23º GuruSP nesse sábado (07/04/2012)

E aí pessoal, tudo em ordem?

Só para lembrar que nesse sábado temos um evento do GuruSP, com palestra do José Valim, e uma minha com o Guilherme Silveira.

Espero vocês por lá para conversarmos!

http://www.agendatech.com.br/eventos/tecnologia/2012/23-encontro-guru-sp

Parece bem legal. Sou neófito em Ruby, conseguirei eu ao menos saber do que os palestrantes estão falando? :lol:

Com certeza absoluta man. Não se preocupe =)

Beleza mano, tentarei comparecer…A proposito, Ricardo, fiz o curso de Ruby/Rails contigo na Caelum :wink: . Teoricamente eu de fato deveria entender alguma coisa do que será dito né :lol:

HUAHUAHUAUHAHUAHUAHU XD sério?

Legal man, nos vemos lá então!

Opa,

Eu já confirmei presença. As palestras do Ricardo Valeriano + Guilherme Silveira (Caelum) e do José Valim são imperdíveis.

Até lá.

HUAHUAHUAUHAHUAHUAHU XD sério?

Legal man, nos vemos lá então![/quote]

Pois é, o curso foi agora em março, mês passado. Caso se recorde do Tiago, que babava verde e xingava palavrões na hora de mexer nos scriptlets do Rails, sou eu, hehe. Sabado nos vemos lá.

[quote=el_loko]Opa,

Eu já confirmei presença. As palestras do Ricardo Valeriano + Guilherme Silveira (Caelum) e do José Valim são imperdíveis.

Até lá.[/quote]

Perdoe minha ignorancia. Não entendi bem a ideia do talk do José Valim. Ele vai falar sobre Erlang?

Pelo o que tenho acompanhado do trabalho dele acho que será algo voltado a linguagem “Exilir”. Essa
linguagem foi construída em cima da máquina virtual do Erlang.

Deve ser algo sobre os motivos que o levaram a criar uma linguagem e em que fase ela está agora :slight_smile: