30.000 "reload"?

0 respostas
P

felizmente e infelizmente

[felizmente]

venho dar os parabens para o PJ por ter alcançado o número de 30.000 cadastrados…

[/felizmente]

[infelizmente]

e com pesar demostro minha opnião sobre a discução que se deu no outro topico.
acredito que não haver mau algum em comemorar esta marca, afinal a possibilidade de se ter mais usuarios ativos e participativos se torna maior quando o número de cadastrados é maior (isto é obvio).
acredito também que, o número de Ativos so não é maior pelo fato de que o nosso (digo nosso por que se refere a todos - no lado negro da força ou não … hehe) comportamento diante da comunidade esta bem longe do ideal… enquanto ha pessoas que se esforção para dar apoio aqueles que tem duvidas, e geram conteudo para a comunidade, ha outros, que ao meu ver, veem uma obrigação inexistente daqueles que tem algum conhecimente em passa-lo, ou de ajudar.

NÃO existe nenhuma obrigação de qualquer um, o que precisa existir é a vontade de ajudar sem nenhuma espequitativa de retorno, alem do sentimento de satisfação por ter ajudado alguem…

CRITICAS pódem e DEVEM ser feitas para que seja indentificados problemas e encontradas soluções, mas tem lugar para serem relatadas.
o problema não é o que se diz e sim como se diz, o comentario feito no outro topico que gerol a discução, a mim soou como um balde de água fria na galera que esta feliz com o número…

liberdade de expresão existe para todos aqui no forum, fico triste com o fato de alguns confundirem-se e incluir dentro dela o desrespeito e ofensas, não podemos jungar uma pessoa por um simples post em um forum ( cuja a conotação pode ter sido alterado por um eventual estado de espirito … ).

[/invelizmente]

enfim…

penso que se todos percebamos que não a obrigação de ninguem e que sejamos gratos aqueles que nos ajudaram, também não fiquemos desgostosos por aqueles que não puderam ou não quiseram nos ajudar…

Criado 24 de fevereiro de 2007
Respostas 0
Participantes 1