30.000

E isso ai pedro, eses kra é um otário :paulada:

Pedro!

Parabéns pelo seu Post cara! Foi uma demonstração de maturidade e elegância que a muito tempo eu não via.

t+

Por isso que tem o fórum Participe!, sabendo criticar é claro.

Na minha opnião o Sergio esta certo em questionar mesmo. Concordo com o Sergio quando ele diz que 30.000 cadastros não significam nada. Pode realmente não significar quase nada.
Entretanto, o número de usuário ativos também pode não representar nada se pararmos pra pensar que existem muitas pessoas que não são cadastradas, mas que utilizam o portal java como fonte de consulta e pesquisa. É tudo uma questão de ponto de vista.
Não acompanhei e nem estou sabendo do episódio do Copyright citado nos post acima, mas ficou claro (aliás muito claro) a agressividade, o preconceito, a impaciência e a ignorancia de certas pessoas em relação ao Sergio. Não adianta, em qualquer lugar que tiver mais de uma pessoa, sempre haverá pontos de vista diferente. Imagine em um site com “30.000” usuários?
Vamos esquecer esse preconceito em relação ao Sergio e tratar as dúvidas e questionamentos dele como de qualquer outro usuário. Alias, parabéns pelos questionamentos Sergio, toda dúvida, por mais boba que possa parecer com certeza pode ser a dúvida de outras pessoas ainda mais em um universo de “30.000” usuários;

Cruzes!

Depois dizem que existe a tal da liberdade de expressão.
Seguinte, se o esquema é comemorar a quantidade de logins criados, qualquer baguá com noção de programação consegue criar um bot estúpido pra ficar criando usuários no PJ. Vão contar quantos animaizinhos fazem login só pra postar uma pergunta, continuam pesquisando no google até acharem a resposta, ou então fazem uma gambiarra que funciona, e no final acabam esquecendo que se cadastraram no fórum, fizeram a pergunta e que é possível que exista uma resposta. É, é possível, mas não necessariamente isso acontece hehehe.

Contar usuários é perda de tempo, alegria de bobo, prazeres pequenos para mentes pequenas.

O indivíduo ali só tá contestando essa perda de tempo. Não ofendeu ninguém diretamente, só contestou idéias. Daí vem a patotinha e malha o piá ? tsc, tsc, tsc… maturidade ? que isso ? é de comer ?

Convenhamos, por que vocês não vão dedicar o tempo pra responder os tópicos que não tem resposta ? Ou pra pegar tutoriais em línguas macabras e traduzir (decentemente) pra português ?

Ou até, por que não vão olhar outros fóruns que visam outras coisas além de número de usuários, como por exemplo, número de posts resolvidos ?
Experimentem o do Liferay.

E quem quiser malhar pau no que eu disse, pode ir chupar o dedo, pois eu não dou a mínima e provavelmente não vou ler a resposta.

Beijos a todos,

Renato Back

Amigo,

quem é você pra dar alguma opinião se você só se cadastrou aqui no site para semear a discórdia?

:arrow: http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=132040&highlight=#132040

em NENHUM momento eu disse que aqui nós não aceitamos críticas, pelo contrário, não é a toa que existe um fórum para isso. Com as críticas e erros é que crescemos.

porém tem a maneira correta de se fazê-lo.

Carneiro,
você realmente perde seu tempo com coisas idiotas e provavelmente nem leu o que escrevi, e se leu não deve ter entendido.

Quem sou eu pra dar minha opinião? Você realmente é muito imaturo e prepotente. Não consegue aceitar a opnião dos outros. Se você quer ler apenas o que lhe convém, acredito que este fórum não deve ser frequentado por você. Você tem que aprender a respeitar a opinião dos outros.

Aprenda a respeitar a opinião dos outros e absover o que lhe é útil e caso não concorde, aprenda a argumentar descentemente.

Ou ignorar :wink:
Ou até desconversar hehehe

[]s

Beleza, agora temos um grupo de vilões, um cara que poderia ser de grande utilidade para o PJ e para os outros (sérgio), um cara que só tem posts de críticas e um ex-membro da equipe.

Eu me rendo, peço desculpas a todos.

QUERO QUE PAREM AGORA DE PUXAR A MINHA CUECA!!!

Eu concordo em muito com o Renato e tambem com o carinha-que-comecou-a-discussao-e-que-esqueci-o-nick.

A quantidade de usuários não quer dizer nada.

Mas porque não podemos comemorar 30mil cadastros? Isso é bem legal… Tanto quanto PageViews, como Número de Acessos únicos, Google analytics…

Alegria de bobo sim… mas que não é um pouco bobo e alegre?! =)

Parem de discutir essas coisas e vao trabalhar… e parem de fazer tempestade em copo d´água!

ps: e vou trancar este tópico totalmente nonsense!