... 4000 e contando

22 respostas
Daniel_Quirino_Olive

Ninguém percebeu, mas hoje o GUJ alcançou a marca de 4000 usuários cadastrados. Notícia na home: http://guj.com.br/user.story.get.chain?page=1&story.id=463

Bom, e para não deixar este marco passar em branco, vamos anunciar uma novidade em breve. Então fiquem atentos :slight_smile:

22 Respostas

sergiolopes

parabéns pro GUJ! (quem eh q tinha essa assinatura msm???)
e: oba, novidade!

S

Fico honhado de fazer parte deste seleto grupo, mesmo que a pouco tempo.
Obrigado Daniel, e a todos responsáveis por um dos melhores sites brasileiros.

sergiolopes

meu, a comemoracao eh justamente o contrario: este nao eh um grupo seleto!! senao nao teria 4 mil pessoas… hahahaha zuera… :wink:

caiofilipini

O bush. :smiley:

[]'s

_fs

Parabéns pessoal :smiley: parabéns :smiley:

E

Uso com orgulho a camiseta do GUJ!

Essa é a comunidade de conhecimento e ajuda mútua que mais funciona do Brasil :smiley:

Parabéns pelo excelente trabalho, super-equipe!

R

Yeahhh!!

eh nois!!! :lol: 8) 8)

Diogenes

Eeeeiiiiiitaaaaa!!!

Mais uma vez Parabens ao GUJ, e a
toda a galera q tem feito desse terreno morada obrigatória dos piores e/ou melhores Javaneses do Brasil!!! :smiley:

C

Aê! Muito bom. Tô curioso para saber a novidade :smiley:

danieldestro

Fico muito feliz de ter sido um dos 40 primeiros usuário, ser um dos top Spammers, de colaborar com o GUJ e de ter conhecido o pessoal fera da comunidade.

Que venham mais 4 mil.

Rubem_Azenha

ae…

ultimamento os JUGs estão atigindo muitos marcos…

Luca

Eu também!

DanielDestro = membro número 36, spammer # seven
Luca = membro número 42, spammer # thirteen

Um dia eu chego lá… :lol:

[]s
Luca

danieldestro

“Luca”:
DanielDestro = membro número 36, spammer # seven

[]s
Luca

É nóis memu, vagabundooo!
Haja tempo pras mensagens. O que direi de cv!?!?!?

Daniel_Quirino_Olive

CV? Vocês acreditam que o CV exista de verdade? O cv é um bot criado para responder automaticamente a perguntas aqui no GUJ. :slight_smile:

cv1

Na verdade, o cv eh uma organizacao sem fins lucrativos que procura o bem-estar material, espiritual e sexual do Carlos Villela, mas esse assunto eh muito pesado e nao deve ser discutido em publico.

Mudando pra outra conversa, fiquem aqui com a imagem de um bebezinho fofo:

T

Este site está-se tornando internacional, volta e meia tem alguém de Portugal postando aqui também…
Recomendo até para o pessoal do forum.java.sun.com - tem gente lá que “sua” para escrever em inglês, ninguém acaba entendendo, e nem sabe que existe um fórum muito bom em português com gente muito experiente para responder as perguntas.
(Esse fórum da Sun tem na verdade um monte de indianos e um monte de gente querendo resposta para lições de casa, é difícil até entender o que eles querem dizer).
Próxima vez que eu, no forum.java.sun.com, perceber que tem alguém que só consegue escrever direito em português (ou mesmo espanhol…), vou recomendar o www.guj.com.br/forum .

richardpeder

Parabéns ao GUJ!!

Fico feliz de estar aqui desde os primeiros meses de vida do site/fórum.

É nóis na fita!! :smiley: :lol: 8)

ate mais…

S

Ahhh !!! essa foi boa quirino. Cara este jug chega a ser mágico, da pra perceber o site “andando”, toda hora novos tópicos, e os feras de plantão para ajudar. O portal java que se cuide 10.000 aí vamos nós!!!

vfpamp

Ae galera, parabéns pelos 4 mil.

Nessas horas eu me lembro da mais que consagrada frase: AO INFINITO E ALÉM! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

[]s

Rubem_Azenha

e o melhor de tudo é que o fluxo de mensagens é grande…
tem 4000 usuários
mas esses postam bastante

caiofilipini

Aí, quem mais tem o privilégio de ter o Buzz Lightyear como membro do fórum (além de GUJ e JF)? :lol:

n10

Parabéns ao GUJ e aos GUJeiros e a mim :smiley: afinal o GUJ chegou a esse número graças a mim (senão seria 3999… hummmmm… ta bom agora já passou dos 4000) hehehehe…
então parabéns a todos da comunidade que formam esse número… :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :lol: :lol:

Criado 2 de setembro de 2004
Ultima resposta 3 de set. de 2004
Respostas 22
Participantes 17