parabéns pro GUJ! (quem eh q tinha essa assinatura msm???)
e: oba, novidade!
S
samuel_santos02
Fico honhado de fazer parte deste seleto grupo, mesmo que a pouco tempo.
Obrigado Daniel, e a todos responsáveis por um dos melhores sites brasileiros.
sergiolopes
meu, a comemoracao eh justamente o contrario: este nao eh um grupo seleto!! senao nao teria 4 mil pessoas… hahahaha zuera…
Essa é a comunidade de conhecimento e ajuda mútua que mais funciona do Brasil
Parabéns pelo excelente trabalho, super-equipe!
R
rbarioni
Yeahhh!!
eh nois!!! :lol: 8) 8)
Diogenes
Eeeeiiiiiitaaaaa!!!
Mais uma vez Parabens ao GUJ, e a
toda a galera q tem feito desse terreno morada obrigatória dos piores e/ou melhores Javaneses do Brasil!!!
C
chicobento
Aê! Muito bom. Tô curioso para saber a novidade
danieldestro
Fico muito feliz de ter sido um dos 40 primeiros usuário, ser um dos top Spammers, de colaborar com o GUJ e de ter conhecido o pessoal fera da comunidade.
Que venham mais 4 mil.
Rubem_Azenha
ae…
ultimamento os JUGs estão atigindo muitos marcos…
Luca
Eu também!
DanielDestro = membro número 36, spammer # seven
Luca = membro número 42, spammer # thirteen
Um dia eu chego lá… :lol:
[]s
Luca
danieldestro
“Luca”:
DanielDestro = membro número 36, spammer # seven
[]s
Luca
É nóis memu, vagabundooo!
Haja tempo pras mensagens. O que direi de cv!?!?!?
Daniel_Quirino_Olive
CV? Vocês acreditam que o CV exista de verdade? O cv é um bot criado para responder automaticamente a perguntas aqui no GUJ.
cv1
Na verdade, o cv eh uma organizacao sem fins lucrativos que procura o bem-estar material, espiritual e sexual do Carlos Villela, mas esse assunto eh muito pesado e nao deve ser discutido em publico.
Mudando pra outra conversa, fiquem aqui com a imagem de um bebezinho fofo:
T
thingol
Este site está-se tornando internacional, volta e meia tem alguém de Portugal postando aqui também…
Recomendo até para o pessoal do forum.java.sun.com - tem gente lá que “sua” para escrever em inglês, ninguém acaba entendendo, e nem sabe que existe um fórum muito bom em português com gente muito experiente para responder as perguntas.
(Esse fórum da Sun tem na verdade um monte de indianos e um monte de gente querendo resposta para lições de casa, é difícil até entender o que eles querem dizer).
Próxima vez que eu, no forum.java.sun.com, perceber que tem alguém que só consegue escrever direito em português (ou mesmo espanhol…), vou recomendar o www.guj.com.br/forum .
richardpeder
Parabéns ao GUJ!!
Fico feliz de estar aqui desde os primeiros meses de vida do site/fórum.
É nóis na fita!! :lol: 8)
ate mais…
S
samuel_santos02
Ahhh !!! essa foi boa quirino. Cara este jug chega a ser mágico, da pra perceber o site “andando”, toda hora novos tópicos, e os feras de plantão para ajudar. O portal java que se cuide 10.000 aí vamos nós!!!
vfpamp
Ae galera, parabéns pelos 4 mil.
Nessas horas eu me lembro da mais que consagrada frase: AO INFINITO E ALÉM!
[]s
Rubem_Azenha
e o melhor de tudo é que o fluxo de mensagens é grande…
tem 4000 usuários
mas esses postam bastante
caiofilipini
Aí, quem mais tem o privilégio de ter o Buzz Lightyear como membro do fórum (além de GUJ e JF)? :lol:
n10
Parabéns ao GUJ e aos GUJeiros e a mim afinal o GUJ chegou a esse número graças a mim (senão seria 3999… hummmmm… ta bom agora já passou dos 4000) hehehehe…
então parabéns a todos da comunidade que formam esse número… :lol: :lol: