4Gb de banco

6 respostas
darkroger

boa tarde,
tava vendo as especificacoes do sql server 2005 express e vi que ele suporta um banco de ate 4Gb…
ja uso o sql 2000, por isso acho q vou passar para o 2005 express…
4Gb de banco da pra armazenar muitos dados?? sera que suporta uma pequena empresa?

valeu

6 Respostas

alucardeck

darkroger:
boa tarde,
tava vendo as especificacoes do sql server 2005 express e vi que ele suporta um banco de ate 4Gb…
ja uso o sql 2000, por isso acho q vou passar para o 2005 express…
4Gb de banco da pra armazenar muitos dados?? sera que suporta uma pequena empresa?

valeu

4gb ???
pra sua pequena empresa… com certeza serve!!

nao sei nem se o mercado livre usa tanto… uahuah
bom… talvez…

G

kra 4 gb cabe mtos dados, pode ter certeza, faz uma analise certinho… tipow… do que vc precisa, capacidade de crescimento do banco, numero de usuarios acessando, essas coisas, mais creio q o sql server express supra sua necessidade

vlws

maquiavelbona

4gb de dados não é tanta coisa assim dependendo do que o banco é para você ( se é um lugar para guardar coisas úteis ou qualquer tranqueira tipo configurações iniciais e imagens ).

Já pensou se não é melhor mudar agora para um banco que não tenha essa limitação, tipo o PostgreSQL?

Até!

P

Tipo o Firebird, também. :smiley:

darkroger

maquiavelbona, ja pensei sim, inclusive estou estudando o postgresql, é um otimo banco, porem nao tenho tempo para mudar para um ferramenta diferente…

valew

M

"

Criado 2 de julho de 2008
Ultima resposta 3 de jul. de 2008
Respostas 6
Participantes 6