Sim, na minha casa em Paraty com o rio Pereque Aço ao fundo.
[]s
Luca
grprado
Nossa! Artigo simples e direto. Adorei.
Rafael Steil cade o botão de dar 6 estrelas?!
zepunk
Bom seria se todos utilizassem as convenções e os design pattern…
muito bom este artigo.
Luca
Olá
Já passei um pouquinho dos 60. Me considero desenvolvedor, isto é, participo de projetos de desenvolvimento em diversas funções. Apesar de não fazer parte do meu dia a dia, gosto de programar e acho que conheço razoavelmente muita coisa da tecnologia Java.
[]s
Luca
Luiz-SP
Luca:
Olá
Habito 3: Um objeto serve para um pequeno conjunto de serviços especializados e focados
Luca
Luca, quando faço app desktop, sempre o frame Principal fica grande pra caramba…isso é necessáriomente um mal hábito? eu até tento “enxuga-lo” não consigo…
Luca
Olá
Lembre-se que Frame já é um objeto pesado. Você deve enxugá-lo ao máximo não para seu programa ficar mais leve e ágil pois isto não adiantaria. Mas sim para ficar mais fácil de ler. Como nem sempre as coisas ficam direto no Frame, acho que não há muito motivo para o Frame ficar grande.
[]s
Luca
V
victorhugomuniz
desculpa minha burrice mas eu não entendi os números 4 e 5 …
4 - o que são mudanças de estados ?
5 - métodos comportamentais ?
:?:
Luca
Olá
victorhugomuniz:
desculpa minha burrice mas eu não entendi os números 4 e 5 …
4 - o que são mudanças de estados ?
5 - métodos comportamentais ?
No artigo tem exemplos.
[]s
Luca
L
LeandroSeverino
Luca,
Parabéns pra ti meu velho !.
Eu sempre digo que velhice é um estado de espirito. :thumbup:
Com certeza, isso serve de exemplo e incentivo para todos nós.
Um abraço.
Luca
Olá
Obrigado Leandro
Eu continuo por aqui estudando Java 6 (neste instante vendo o que mudou nas classes atomic), tentando entender a CGLIB e como ela pode ajudar a fazer algo semelhante ao MapReduce do google sem usar LISP ou Rails (com o Nutch 0.8 dá para usar). E fazendo o rame rame do dia a dia.
[]s
Luca
rissato
mt boas recomendações… vlw d+!
I
info_god
Luca,
Metiraumaduvida.Tuéessedafotomesmo?:?:
=)
Só não sigo o habito numero 5, os demais ja são rotineiros.