62º de 10689 users

10 respostas
H

Nossa me sinto orgulhoso de estar em 62º * lugar no Top usuários do portal java… Afinal é o melhor portal da linguagem no Brasil :smiley:

de 10.689 ser o 62º :lol: :lol:

E uma aviso ao matheus - " se cuida viu…falta só 29.743 pontos pra eu te alcancar :frowning: "

Brincaderinhas de lado, gostei do top usuários, assim sabemos quem sao os mais ativos no portal :smiley:

Parabens pela idéia

10 Respostas

C

Hehehe … eh sempre bom pq aumenta o ego … :smiley:

H

e qnto mais vc posta…mais pontos vc ganha :lol: :lol: :lol:

M

hehehea, sigam-se os bons! :grin:

R

iai Galera!!!

a pontuação é fera mesmo, mas os admin tem que fica esperto que isso sobe na cabeça de uns newbie ai… rsrs… ja ta aparecendo flooder!!

assim vai detona o forum… :lamer:

eu quero alcança o jeveaux… :lolgoku:
rsrsrsrss

ps.: não entendi o esquema de pontos… :sad:

t+

:cool:

J

“Rogoni”:
iai Galera!!!

a pontuação é fera mesmo, mas os admin tem que fica esperto que isso sobe na cabeça de uns newbie ai… rsrs… ja ta aparecendo flooder!!

assim vai detona o forum… :lamer:

eu quero alcança o jeveaux… :lolgoku:
rsrsrsrss

ps.: não entendi o esquema de pontos… :sad:

t+

Oi

bahhhh, mas que baita Rogoni, vamos lá então, vamos responder todas as duvidas do Fórum, mas sem floodar hein… hehehe

Sobre os flooders, é impossível evita-los, mas o próprio pessoal deixa os flooders de lado e eles acabam desistindo com o tempo.

T+

M

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee…
Começou a corrida…
Quem chega mais longe…

Gostei, vamos apostar corrida ?
Assim o PJ aumenta cada vez mais… :grin:
Só naum vamos derrubar o Server (HostSul) hehehehe :twisted:

Abraço,
Maicon

R

pô jeveaux !!

o forum ja ta foda da ler… muito flooder!! eu avisei cara… muito :newbie: !!

e se começar a tirar pontos de posts inúteis? senão acho melhor esquecer esse negocio de pontuação… ta enxendo o forum de lixo.

T+

R

mas pra que servem esses pontos? só para mostrar que vc é usuário ativo?

J

Oi

Isso, e tb serve pra nós termos uma noção na hora de dar os brindes das promoções.

T+

N

Aqui tem as regras! http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Top_Users&op=ShowRules

Criado 6 de setembro de 2004
Ultima resposta 7 de set. de 2004
Respostas 10
Participantes 8