699.950 mil linhas executadas no SQLyog

Aew galera,

peguei na net um banco chamado ceps

que contem a tabela correios_ceps e a mesma possui 699.950 mil linhas de comandos SQL.

A duvida é que coloquei essas 699 mil linhas serem executadas dia 03/09/13 ao meio-dia e o meu pc(6gb, 1tb, i52ª) esta ate agora executando elas.

Alguém pode me dizer se isso é normal?

Primeiramente, o que você está executando?

Falando assim parece que está executando as linhas a tiros ou machadadas, ou sei lá… :stuck_out_tongue:

Brincadeira colega. Nos alimente com mais informações para que possamos ajudá-lo! :wink:

Tem alguma coisa muita feia nesse seu processo. E custo a acreditar que você está desde Abril esperando esse processo terminar… rsrsrs

Não sei no MySQL, mas no PostgreSQL se você não delimitar essas operações explicitamente com uma transação, fica bem mais lento. Provaelmente porque ele iria abrir e fechar uma transação para cada linha executada.

Mas para ter certeza procura na documentação do MySQL por “batch operations” ou algo do tipo. Deve ter algo que possa te ajudar.

[quote=Ruttmann]Primeiramente, o que você está executando?

Falando assim parece que está executando as linhas a tiros ou machadadas, ou sei lá… :stuck_out_tongue:

Brincadeira colega. Nos alimente com mais informações para que possamos ajudá-lo! :wink:

Tem alguma coisa muita feia nesse seu processo. E custo a acreditar que você está desde Abril esperando esse processo terminar… rsrsrs[/quote]
Perdão era pra ser 03/09/2013

[quote=rodrigo.uchoa]Não sei no MySQL, mas no PostgreSQL se você não delimitar essas operações explicitamente com uma transação, fica bem mais lento. Provaelmente porque ele iria abrir e fechar uma transação para cada linha executada.

Mas para ter certeza procura na documentação do MySQL por “batch operations” ou algo do tipo. Deve ter algo que possa te ajudar.[/quote]
Vou verifica isso sim quando chegar em casa