A crise, afetou você?!

4 respostas
L

Ola, abri esse tópico apenas para debater sobre essa “crise”, ou melhor, a “marolinha”…
Vemos todos dias na televisão empresas anunciando demissões e tal, mas o que isso tudo afetou no merdado de TI?
Vcs acham que ela afetou muito a nossa área? sentiu que afetou algo para sua carreira?!

Isso porque, pelo menos para mim está afetando demais, sinceramente eu não achava que ia ser tão ruim, bonus cancelados, salarios congelados, treinamentos cortados e as oportunidades sumiram (estou praticamente entrando em depressão).
Enfim, queria saber como estão as outras empresas?! ou eu que realmente tenho muito azar?!

Valeu!

4 Respostas

E

Treinamentos cancelados, horas extras não pagas, bonus congelados… a crise afeta a todos.

Porem até agora não vi ninguém da área de desenvolvimento ser demitido. Na verdade, vi até algumas contratações.

F

Eu vi algumas demissões tendo como justificativa a marolinha lá no começo, acho que o pessoal
estava meio assutado. Agora não vejo mais.

V

A algumas semana atrás o Jornal do Meio dia exibiu uma reportagem que a Crise econômica aumentou as possibilidades de empregos na aréa de Informática, já que algumas empresas finalmente exergaram a necessidade de investir em automação de suas vendas. Bom espero que seja verdade. :grin:

E

Me afetou, porém para melhor :lol:

o projeto anterior que estava foi congelado, fui dispensado
com isso tive a oportunidade de iniciar outro projeto
fazendo o que realmente gosto, ganhando mais :mad:

Criado 9 de abril de 2009
Ultima resposta 26 de mai. de 2009
Respostas 4
Participantes 5