A IDE Gel é boa?

10 respostas
H

gostaria de saber se a IDE Gel é boa. :oops:

10 Respostas

C

Oi H4CKERMAN,

A Gel é boa sim! Mas se for para você iniciar em Java, use o JCreator que é bem melhor.
Depois você passa pro Eclipse!

[]'s

H

“Reifel”:
Oi H4CKERMAN,

A Gel é boa sim! Mas se for para você iniciar em Java, use o JCreator que é bem melhor.
Depois você passa pro Eclipse!

[]'s

Cara eu acho ela igualzinha ao JCreator ,não vejo nenhuma vantagem nela pois mais que ela seja sim boa.O Eclipse sim é uma otima IDE mas deixe tambem de dar uma olhada no NetBeans( minha preferida)

Alguem que use a IDE GEL por favor coloque umas dicass pro nosso amigo amigo iniciante melhorar seu aprendizado

S

Gel é a mais rápida que conheço. Larguei de mão o eclipse! Abrindo os dois ao mesmo tempo, dá tempo de escrever uma classe inteira no gel antes do eclipse entrar em campo!

S

O JCreator tem editor visual?

R

Realmente ouvi falar que ele é bem rápido mesmo…
Só não tinha certeza se era verdade.

H

valeu!!!

:cool:

W

:twisted:
E aí velho blz? É verdade o GEL é bem legal, além de ser fácil de usar (vc pode até configurar a língua pra português de Portugal rsrsrsr); ele é bem interativo, vai montando uns desenhos de package, método main, e vc acaba interagindo de forma didática com o programa. Pra começar é legal, mas depois vc deve migrar pro Eclipse ou NetBeans…
WS

F

Boa noite

Tentei entender o tal de Eclipse e não consegui. Não sei se estou velho pra isso, mas acho o Gel mil vezes melhor. Sei lá…
Acho que quem vem de escola de programação antiga demora a entender essas novidades.

T

Alguém poderia me dizer como faço para executar um programa através do Gel no prompt de comando, sem ser naquele console interno na IDE?

Obrigado!

L

Não tenho bem certeza, pq instalei o programa esse dias, mas acho q deve ter alguma coisa nas Configurações, q permita isso.

Eu gostei do Gel, pq qdo vc coloca o operador ponto, ele abre uma caixa com os metodos e membros da classe. Coisa q nao consegui no JCreator. Tlz eu esteja instalando errado, ou nao tenha essa opcao. Isso ajuda muito a gente q tá começando, pq sem isso é msm coisa q usar o NotePad.

Criado 2 de outubro de 2004
Ultima resposta 15 de jan. de 2005
Respostas 10
Participantes 10