gostaria de saber se a IDE Gel é boa. :oops:
A IDE Gel é boa?
10 Respostas
Oi H4CKERMAN,
A Gel é boa sim! Mas se for para você iniciar em Java, use o JCreator que é bem melhor.
Depois você passa pro Eclipse!
[]'s
Oi H4CKERMAN,A Gel é boa sim! Mas se for para você iniciar em Java, use o JCreator que é bem melhor.
Depois você passa pro Eclipse![]'s
Cara eu acho ela igualzinha ao JCreator ,não vejo nenhuma vantagem nela pois mais que ela seja sim boa.O Eclipse sim é uma otima IDE mas deixe tambem de dar uma olhada no NetBeans( minha preferida)
Alguem que use a IDE GEL por favor coloque umas dicass pro nosso amigo amigo iniciante melhorar seu aprendizado
Gel é a mais rápida que conheço. Larguei de mão o eclipse! Abrindo os dois ao mesmo tempo, dá tempo de escrever uma classe inteira no gel antes do eclipse entrar em campo!
O JCreator tem editor visual?
Realmente ouvi falar que ele é bem rápido mesmo…
Só não tinha certeza se era verdade.
valeu!!!

:twisted:
E aí velho blz? É verdade o GEL é bem legal, além de ser fácil de usar (vc pode até configurar a língua pra português de Portugal rsrsrsr); ele é bem interativo, vai montando uns desenhos de package, método main, e vc acaba interagindo de forma didática com o programa. Pra começar é legal, mas depois vc deve migrar pro Eclipse ou NetBeans…
WS
Boa noite
Tentei entender o tal de Eclipse e não consegui. Não sei se estou velho pra isso, mas acho o Gel mil vezes melhor. Sei lá…
Acho que quem vem de escola de programação antiga demora a entender essas novidades.
Alguém poderia me dizer como faço para executar um programa através do Gel no prompt de comando, sem ser naquele console interno na IDE?
Obrigado!
Não tenho bem certeza, pq instalei o programa esse dias, mas acho q deve ter alguma coisa nas Configurações, q permita isso.
Eu gostei do Gel, pq qdo vc coloca o operador ponto, ele abre uma caixa com os metodos e membros da classe. Coisa q nao consegui no JCreator. Tlz eu esteja instalando errado, ou nao tenha essa opcao. Isso ajuda muito a gente q tá começando, pq sem isso é msm coisa q usar o NotePad.