Também acho a censura uma merda cara e abomino qualquer tipo de censura… Porém a Anarquia é uma merda e muita gente com “poder” nas mãos promove a anarquia e não a liberdade…
Abs ;)[/quote]
Não tem nada a ver com anarquia, nem liberdade, e sim com pageviews. Ter um maior cuidado com o conteúdo implica em menos usuários expostos à publicidade do google. Mas concordo com vc, tem muito cordeirinho do google que confunde as duas coisas.[/quote]
Só me explicando de uma forma melhor, pois deixei minha frase ambígua… Muita gente no sentido de quantidade de pessoas e não algumas pessoas hipoteticamente…
Só temos que tomar cuidado ao tomar certos partidos em favor da “liberdade de expressão” afinal a constituição tem um item que é bem claro que todo cidadão deve conhecer que diz: “O seu direito termina quando o meu começa”
Isso no sentido de que um não deve ferir o direito do outro nem invadir o espaço do outro… talvez, o que o colega giuliano quis colocar como Justiça não preparada, é no sentido de o desconhecimento do legislativo em relação às novas tecnologias…
Mas uma coisa é certa, um conteúdo exposto deve ter alguém responsável, assim como outdoor, um programa de TV ou de rádio, uma faixa no meio da rua, etc. cada conteúdo informativo tem que ter alguém que assine… Já que o usuário que posta o vídeo não pode ser encontrado, a empresa que detém os servidores deve assumir a responsabilidade… Simples assim…
Por isso eu digo, o que deve ser feito é jogar essa responsabilidade pra quem está postando o vídeo, fazendo uma validação de quem se cadastra… Ou não fazer isso e continuar respondendo a parada perante a lei…
Como falei anteriormente, quando o poder está nas mãos de muitos, o que vemos é a anarquia, afinal nem todos sabem promover e usar a liberdade…
Abs []