Pessoal, postei este tópico aqui para saber a opinião de vcs sobre a matéria mais difícil, estou começando a estudar agora, mas pelo q todo mundo fala é a de threads neh ??
Eu não cheguei lá ainda mas pra mim o pior é o tratamento de exceções, parece bobo, mas pra mim ta difícil de entender 
Valeu pessoal.
A matéria mais difícil
6 Respostas
Pessoal, postei este tópico aqui para saber a opinião de vcs sobre a matéria mais difícil, estou começando a estudar agora, mas pelo q todo mundo fala é a de threads neh ??
Eu não cheguei lá ainda mas pra mim o pior é o tratamento de exceções, parece bobo, mas pra mim ta difícil de entender
Valeu pessoal.
Vc quer saber na prova de SCJP?
Isso deve variar de cada um, mas p/ mim o que mais pegou foi Threads e GC.
Entre os assuntos da prova foram as que tive as medias mais baixas, mas não é nada de mais, é so dar uma estudada legal.
[]'s
É a da SCJP, é que eu estou tento uma dificuldadezinha para estudar, qts horas por dia vcs estudaram ou estudam, eu to pensando em tentar tirar em 2 meses será que é pouco ?
lucao,
Só fui entender de fato tratamento de excessões, quando botei a mão na massa e comecei a desenvolver sistemas de verdade em java. Mas continue estudando.
Márcio
K
Threads eu até tirei uma nota boa 85% já GC tirei apenas 33% (errei 2 de 3)
Eu estudei um mês cerca de 6/8 horas por dia… Para mim foi o suficiente.
Boa Sorte! 
Eu tbm estou estudando e acho que o mais dificil (pelo menos pra mim) também são os tais Threads!
threads e classes aninhadas
nao pq eh mais dificil, mas porque voce usa menos no dia a dia
Criado 27 de maio de 2005
Ultima resposta 31 de mai. de 2005
Respostas 6
Participantes 6
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo