A mídia é LIXO!

15 respostas
Z

Carasm vcs viram do qu a mídia foi capaz de FAZER?

Os caras viram que o Lance da CPI tava fedendo, pra tirar o foco, só tão falando agora de BEIRA MAR, pode uma coisa dessas? Bem capaz dos bixos pegarem e até soltarem o bixo dizendo que ele fugio, só para despistar o povo que tá PUTO!

afffff

15 Respostas

J

Discordo, eu ouço e leio sobre a CPI todos os dias! Ontem, por exemplo, no Jornal Nacional, houve 3 matérias sobre a CPI e uma sobre o Beira Mar. Além do mais, acho que devemos nos preocupar com a situação dele tambem, ou não?

<editado>
Capa da Folha hoje sobre CPI e afins:
Operação em MG flagra ex-policial incinerando documentos de empresa de Valério
Operação apreende documentos de Valério
Marcos Valério teria usado fantasma para saque
Diretor da Abin cai após ataques à CPI
Assessor de irmão de Genoino comprou bilhetes
Homem dos dólares na cueca sai da prisão

E sobre o Beira Mar:
Justiça determina transferência de Beira-Mar

No site da Terra e da Globo a situação é parecida.
</editado>

valeuz…

J

Boa Jack Ganzha!!!

Acho mesmo difícil eles conseguirem abafar esses lances todos qeu estão acontecendo. Sinceramente eu nunca estive tão empolgado com a política brasileira quanto agora, um monte de sujeirada ta aparecendo, e acabou com a lenda “PT no governo” que todos achavam que iria ser a solução para o Brasil. Ahh, não estou criticando o PT em sí, não sou partidário de nenhum lado, mas achei uma boa o PT ter ganhado o governo, acabou com aquela coisa de mística sobre o PT.

Bom, o que nos resta é ficar pressionando de diversas formas pra ver até onde isso vai :wink:

abraços!

M

http://vizinhodojefferson.blogger.com.br/

Z

Seguinte, o lance é que, hj, as 7:30 no www.uol.com.br tava rolando já (COMO PRINCIPAL) Beira Mar, e se vc sacar a galera tá “tentando” virar o foco pra num feder mais, que tão ligados que o presidente pode até lavar nessa ondinha!

C

Eu sinceramente, não acho que particularmente o Lula tenha consciência ou seja conivente com tanta corrupção.
Eu acho que a sujeira está aparecendo devido justamente aos esforços do governo junto a polícia federal para “limpar a casa”.
E aquela obra do Rio São Francisco?
Se aquilo for realmente implantado vai acabar com a miséria de milhões de pessoas.
Tenho tentado ver o lado bom das coisas…
Abraço.
Charles

F

Eu acho que não tem mais jeito de imcobrir o escandalo das CPI’s.
Mídia nenhuma pode tirar o foco de um absurdo desses.

Mas eu concordo que o Lula é em parte inocênte. Afinal de contas, nesse país a gente só elege um presidente pra ter um porta voz, porque na verdade quem governa são os miseráveis que ficam nas câmaras. O deputados e os senadores.

Isso é uma vergonha…

J

Bah bicho =
sei la… mas eu ainda tenho minhas dúvidas que o Lula esteja branco nessa =\ Meu, se fosse no governo do FHC, o PT já teria feito todo o fogo para um Impeachment. Acho qeu o partido está livrando a cara do Lula, pq ele é a alma daquele partido, se ele for dado como um “ladrão sem vergonha” o partido todo vai por agua abaixo.

Muito estranho o alto escalão, a cúpula inteira do partido estar envolvida nisso e só o Lula não… mas, enquanto não se prova nada fico só na desconfiança!

abraços!

C

É aquela história…
Somos todos inocentes até que se prove o contrário.

J

“Chale”:
É aquela história…
Somos todos inocentes até que se prove o contrário.

No senso comum, com os politicos brasileiros é um pouco diferente: você é culpado até que se prove o contrário. Bom, acho que o Lula não tem culpa no cartório, mas tem uma boa dose de incompetência especialmente por ter colocado tanto poder na mão de alguem como o Dirceu, por não ter direcionado o partido para melhores alianças, por falhas que levaram gente como o Severino ao poder apenas para gerar bagunça, etc. Fora isso, vale muito ler uma reportagem na revista Exame sobre esse escandalo e perceber que enquando houver tantos cargos comissionados, de confiança, pode entrar o “Partido Jesus Cristo”, problemas como esse vão acontecer.

Chale, não sei detalhes sobre a obra do rio São Francisco, mas cara, existe uma série de coisas mais importantes agora, talvez uma delas seja a preservação do próprio rio! O que falta ao Brasil é um pouco mais de boa vontade e atitude, esse papo de que brasileiro ri da própria desgraça sempre me pareceu conversa de politico para manter o conformismo em alta. A propria desgraça deveria revoltar, incomodar, encher o saco, enfim, qualquer coisa, mas não divertir.

zabula, agora, 16:49, continua na capa a mesma noticia: “ex-policial é pego ao queimar papéis de Valério”, mesma coisa na Folha, no Estadão, Globo e no Terra.

valeuz…

Z

Bem, num boto muita fé em Lula não!
Sei lá, o bixo tem proposta massa, mas só é proposta!?

M

Desculpe, mas é muita ingenuidade achar que o Lulla não tava sabendo de nada disso. Isso é IMPOSSIVEL, ele é o presidente, e quem sabe como o PT funciona diz que é impossivel mesmo.

Pior é ver o Tarso falando que vai fazer uma devassa nas contas do PT. Que devassa? Pra que? por acaso alguem roubou dinheiro do PT?? Não, foi o PT que roubou dinheiro do contribuinte, meu e de quem estiver lendo, então isso tudo é papo furado pra TENTAR passar uma imagem menos pior.

Quando o PT perdeu aqui em Porto Alegre, esse mesmo Tarso disse:
“- Estamos terminando um ciclo, e precisamos comecar outro, para voltar a ter a confiança do eleitor”.
Traduzindo:
“- Ninguém mais acredita nas nossas mentiras, então precisamos inventar outras”.

A culpa de tudo isso, de quem vota, eu por exemplo votei nulo, mas a culpa mesmo é de quem vota e hoje nem lembra pra quem votou pra deputado federal, estadual, senador, esses são quem poderia fiscalizar o Lulla, mas eles mudam de idéia por dinheiro, bem feito pra quem colocou eles lá!

Z

Roberto Jeferson, de Ladrão passou a ser Vítima! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sacou?
E o pior que o bixo deu uma cartada viu?

M

[color=“indigo”]Pra mim o Lula não é inocente, não vejo como ele não ter sabido de nada. Mas pra mim, o pior de todos é o Roberto Jeferson. Além de corrupto, ele é sinico e ator! Putz, ele ainda tá conseguindo sair por cima disso tudo.

O povo brasileiro é muito idiota (com o perdão da palavra), basta ver um palhaço fazendo um monte de idiotices engraçadinhas na TV q pronto… virou ídolo popular. Afff, quando ele foi pra Jô a platéia gritando “Bob pra Presidente”. Eu odeio Jô Soares e pelo visto a platéia dele é tão imbecil quanto o próprio.

Me perdoem as palavras duras, mas é q eu, realmente, fico revoltada com isso tudo. :wink: [/color]

Z

Com certeza, te dou meu apoio, com certeza, só existe um SANTO, e desde o princío está nos céus, JESUS!

J

Bah…

a situação é crítica, e ontem o esquema da lista de deputados e acessores qu estiveram no banco rural la… meee… mais tempero pra essa salada toda :wink:

Cool a lot. Meu, não sei onde isso tudo vai dar. Mas sabe aquele esquema de fazer um pequeno mal por um bem maior? então, acho que no final se realmente essas CPI’s chegarem a algum lugar eu perdoaria o Jefferson hahahahahaa Ele não é santo, mas que ta bem quisto isso tá :wink:

E quanto ao severino, embora o cara seja um Coronel do século passado, ta botando moral naquela bagaça la. E outra, ninguem mais lembra que o cara falava na cara dura que ia empregar os familiares e pronto! hahahaha

É cada coisa que se vê aqui!!

Abraços!

Criado 14 de julho de 2005
Ultima resposta 15 de jul. de 2005
Respostas 15
Participantes 7