Ola, to acabando a minha aplicacao e qdo fui fazer um teste de como tava ficando, executei blz, qdo chamei uma tela, o programa abri duas telas igual, e isso ta acontecendo com qualquer tela que abro!
Alguem me ajude!
Desde ja agradeco!!!
Ola, to acabando a minha aplicacao e qdo fui fazer um teste de como tava ficando, executei blz, qdo chamei uma tela, o programa abri duas telas igual, e isso ta acontecendo com qualquer tela que abro!
Alguem me ajude!
Desde ja agradeco!!!
Olá
Poderia postar seu código… dai fica melhor analizar
Flwss
private void jMenuItem_clientesActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {
new FrmCadClientes().show();
}
esse e meu codigo de abrir a tela de clientes, sempre deu certo, agora, de repente comecou a abrir duas telas de cliente ao inves de uma!
vc nao da dando show dentro da classe FrmCadClientes ?
Olá
Pode ser seu listener… se for um botão, use mouseListener, dai implementa o mouseClick…
Acho que isso pode solucionar seu problemas… as vezes os listener são ingratos… passei vários problemas com
isso. rsrsrs
Espero ter ajudado
Flwsss
vc nao da dando show dentro da classe FrmCadClientes ?
to nao cara, tava tudo normal, ai como eu ja to acabando, eu gerei o arquivo .jar pra ver como tava ficando, ai depois disso comecou a abrir 2 telas!
nao sei o que fazer nao!
Olá
Pode ser seu listener… se for um botão, use mouseListener, dai implementa o mouseClick…
Acho que isso pode solucionar seu problemas… as vezes os listener são ingratos… passei vários problemas com
isso. rsrsrsEspero ter ajudado
Flwsss
E isso ai cara, mexi aqui e funcionou sim, brigadao pela ajuda, t logo!
Opa!!! De nada… qq coisa estamos aqui pra isso!!!