A minha prova de certificação

12 respostas
Elvis.The.Pelvis

Pois é galera, quinta, 23/01/2003 20:30. Acabei de estudar Threads e Inner Classes. Vou jogar um pouquinho de DoD. Depois faço o mock exam 3 do JavaRanch e vou dormir.

Amanhã de manhã estudo meus erros nos simulados, faço uns testes na minha máquina e vou fazer a prova. Só devo postar novamente depois do teste.

Me desejem boa prova e boa sorte (e atenção tbm, é incrível a qtd de questões que erro por falta de atenção).

Falows!

12 Respostas

C

Bom, agora é tarde para dar apoio ou dicas hehehe
Então espero que até amanha tenhamos mais um programador certificado entre nós.

Apenas lembre-se: Isso é só o começo! :)))

Boa sorte!

Rafael_Steil

Te cuida!! cuidado para nao ser atacado por algum maniaco de .NET pelo caminho… :mrgreen:

Eh, precisa prestar muita atencao nos detalhezinhos… verificar se as variaveis estao em um escopo visivel, checagem de exceptions, atribuicoes invalidas etc…
lembre-se, voce tem 2 horas para fazer. Da para ir com calma.

Rafael

Umlauf

Que Elvis esteja com vc! 8)
Boa sorte, cara!!! :smiley:

D

Boa sorte amigão!!!

Espero que vc consiga para ser mais um que poderá dar uns toque em relação ao exame… hehehehehehe!!!

Pretendo providenciar o meu lá pelo fim de 2003 ou começo de 2004!!!

Um abração!!!

R

vai lah Elvis…vai na feh, cara…

logico q depois da prova, eu (e a turma) vamos te encher de perguntas sobre a prova… :lol:
mas faz parte…

boa sorte, cara…

urubatan

boa sorte :slight_smile:

só o seguinte, se aparecer alguem dizendo que é o Elvis, que não tinha morrido, só ido para outro planeta, não ouve que deve ser um programador .NET querendo te sabotar :slight_smile:

Leandro

Já preparou a cola?? :stuck_out_tongue:
huahuahuahuahu

Vai lá cara! Boa sorte!! :smiley:
Que a luz da SUN te ilumine…

J

Boa sorte Elvis … sério kra … se Deus quiser este ano eu consigo a minha tb …

falow

Marcelao

Boa sorte, Elvis! Como já disseram, cuidado com os maníacos do .Net - ande pelo Sol :mrgreen: ,porque eles atacam nas sombras…
Eu estou começando a estudar seriamente para a certificação e espero conseguir lá para agosto/setembro…

aleraraujo

Acho que pelo que vimos sobre você, se manter a calma já passou.

boa sorte

D

Boa sorte! Que Deus te ilumine.

OVERBITS

Vai nessa seu PELVIS…
Good Luck…
Se vc já sabe os defeitos (a atenção) já é um grande passo… Com calma na boa vc chega lá…
Deixa que eu fico nervoso por ti… Quando chegar minha vez vai ser o bixu… 8)

Criado 23 de janeiro de 2003
Ultima resposta 24 de jan. de 2003
Respostas 12
Participantes 13