Fragae moçada, o google mostrou o seu lado SL, tae…
Viva o OpenSource… =)
A nova do Google
5 Respostas
outra relacionada ao Google tb… o Orkut ta oferecendo contas de Gmail pros usuários… vi isso ontem
É msm, eu tmb vi…se alguem n tiver conta no Gmail nem no Orkut e quiser…eu ainda tenho o direito de convidar umas 20 pessoas pro Gmail
Flw…:
System.exit ( 0 );
Talvez fugindo um pouco do assunto inicial, mas apenas comentando:
o e-mail do GMail tem algumas idéias excelentes, na minha opinião o melhor que há, não por causa de seus mais de 2 GB de espaço, mas pela facilidade que ele apresenta.
Idéias como o carregamento de novas mensagens sem necessitar carregar a página inteira novamente, filtros e labels, lista de contatos mais fácil de utilizar, busca dpor spams são alguns exemplos das vantagens do GMail.
Talvez fugindo um pouco do assunto inicial, mas apenas comentando:o e-mail do GMail tem algumas idéias excelentes, na minha opinião o melhor que há, não por causa de seus mais de 2 GB de espaço, mas pela facilidade que ele apresenta.
Idéias como o carregamento de novas mensagens sem necessitar carregar a página inteira novamente, filtros e labels, lista de contatos mais fácil de utilizar, busca dpor spams são alguns exemplos das vantagens do GMail.
Seguranća… é o único email que vi que requer criptografia para fazer login.
Alguém de vocês já viu o Google Maps? Que show de bola é aquilo…
Experimentem encontrar a estátua da liberdade…