A nova do Google

5 respostas
A

Fragae moçada, o google mostrou o seu lado SL, tae…
Viva o OpenSource… =)

http://code.google.com

5 Respostas

M

outra relacionada ao Google tb… o Orkut ta oferecendo contas de Gmail pros usuários… vi isso ontem

A

É msm, eu tmb vi…se alguem n tiver conta no Gmail nem no Orkut e quiser…eu ainda tenho o direito de convidar umas 20 pessoas pro Gmail

Flw…:

System.exit ( 0 );

D

Talvez fugindo um pouco do assunto inicial, mas apenas comentando:

o e-mail do GMail tem algumas idéias excelentes, na minha opinião o melhor que há, não por causa de seus mais de 2 GB de espaço, mas pela facilidade que ele apresenta.

Idéias como o carregamento de novas mensagens sem necessitar carregar a página inteira novamente, filtros e labels, lista de contatos mais fácil de utilizar, busca dpor spams são alguns exemplos das vantagens do GMail.

S

“dok”:
Talvez fugindo um pouco do assunto inicial, mas apenas comentando:

o e-mail do GMail tem algumas idéias excelentes, na minha opinião o melhor que há, não por causa de seus mais de 2 GB de espaço, mas pela facilidade que ele apresenta.

Idéias como o carregamento de novas mensagens sem necessitar carregar a página inteira novamente, filtros e labels, lista de contatos mais fácil de utilizar, busca dpor spams são alguns exemplos das vantagens do GMail.

Seguranća… é o único email que vi que requer criptografia para fazer login.

D

Alguém de vocês já viu o Google Maps? Que show de bola é aquilo…

Experimentem encontrar a estátua da liberdade…

Criado 17 de maio de 2005
Ultima resposta 24 de mai. de 2005
Respostas 5
Participantes 4