A página não mostra o conteúdo, mas só aparece quando clico F5

Olá pessoal!

Bom, tem um sistema web que estou trabalhando que precisa mostrar uma solicitação de compra. Na pagina do Gerenciamento de Solicitação de Compras a pesquisa das solicitações funciona perfeitamente, ate ai tudo bem. Quando eu clico no botão da compra de status solicitado, no debbug ele chama a function editarSolicitacao

function editarSolicitacao(item) { 
        console.log(item.scpId);
        ger.detalheSolicitacao = false;        
        debugger
        $state.go('app.editSolicitacaoCompras', { "idSolicitacao": item.scpId });
}

Como ver, esse editSolicitacaoCompras é o caminho para a pagina de Edição Solicitação de Compras, porém ao invés de mostra o conteúdo certo, mostra o conteúdo da Home mesmo com a URL editSolicitacaoCompras, entretanto se eu aberto o F5, ele atualiza para o conteúdo certo.

Os caminhos foram declarados certos, acredito que não esta dando refresh da pagina Edição Solicitação de Compras e procurei alguma solução e testei, mas não conseguir resolver.

O que é esse $state? Vc está usando alguma lib javascript?

O $state é uma function do App.factory. Eu estou usando o Angular.

Tente assim:

$state.go('app.editSolicitacaoCompras', {
  idSolicitacao: item.scpId
}, {
  reload: true
});

Não funcionou.

Está aparecendo algum erro no console não? Como o state está definido no $stateProvider?

Apareceu esse erro.

Error: [$injector:unpr] Unknown provider: TableParamsProvider <- TableParams <- ApiDashboardModel

O state está definido assim.

.state('app.gSolicCompras', {

        url: '/gSolicCompras',

        title: 'Gerenciamento de Solicitação de Compras',

        templateUrl: basepath('ger-solicitacao-compras.html'),

        controller: 'gSolicComprasController',

        resolve: resolveFor('inputmask', 'localytics.directives', 'oitozero.ngSweetAlert','angucomplete-alt','ngFileUpload')

      })

Tem muitos anos que não uso angularjs, mas se vc está tentando ir para app.editSolicitacaoCompras, pq o nome do state é app.gSolicCompras?

Vc não deveria executar o $state.go para app.gSolicCompras não?

Ops! Perdão eu colei o código errado. O state é esse:

.state('app.editSolicitacaoCompras', {

        url: '/editSolicitacaoCompras/{idSolicitacao}',

        title: 'Edição Solicitação de Compras',

        templateUrl: basepath('solicitacao-compras-edit.html'),

        controller: 'solicitacaoComprasEditController',

        resolve: resolveFor('inputmask', 'localytics.directives', 'oitozero.ngSweetAlert','angucomplete-alt','ngFileUpload')

      })

Pode ser um problema na injeção de ApiDashboardModel na controler solicitacaoComprasEditController. Como está a controller (se o código for muito grande, coloca só a parte onde tem as injeções)?

Eu procurei aqui e o arquivo esta como solicitacaoComprasEditCtrlApp.js

O código dele está assim:

App.controller('solicitacaoComprasEditController',  function($scope, ApiSolicitacaoComprasEditModel) {

   'use strict';

   var a = $scope.a = ApiSolicitacaoComprasEditModel;

});

Estranho. Qual será a relação entre ApiDashboardModel e esse controller solicitacaoComprasEditController?

Pq acho que vc tem que procurar entender o pq esse erro está acontecendo:

Error: [$injector:unpr] Unknown provider: TableParamsProvider <- TableParams <- ApiDashboardModel

E é dificil dizer o que pode ser apenas olhando essas partes de código.