A primeira vez de vocês

9 respostas
nekiess

.:N:.

Bem, estou começando a “javar” por agora, na faculdade terminei o java e comprei aquela apostila CoreJava. Pretendo quando terminar esta apostila comprar a segunda edição e logo depois comprar uma apostila para certificação rs… vou ver oq posso fazer correndo tanto assim. Sou instrutor de informática e em janeiro pretendo começar a dar aulas para a escola aq para fixar meus conhecimentos. Agora minhas 2 perguntas:
.
:arrow: 1º) Como foi que vcs iniciaram a trabalhar mesmo com java? Digo o primeiro dia de vocês. Vcs já tinham uma boa noção ou foi na tora mentindo para o entrevistador dizendo que sabia algo q não sabiam e foram aprendendo ralando mesmo.
.
:arrow: 2º Este caminho que pretendo seguir (Terminar estes 3 livros) é uma boa solução ou me aconselham a fazer algo um tico diferente.
.
Abraços galera :slight_smile:

9 Respostas

nathanpsouza

quando eu enviei o curriculo, era pra uma vaga com php…

aew me disseram depois que eu ia trabalhar com java e era pra mim dar meus pulos uHAUISHIUAHSIUHAUISHIUAHSIUHA

thundercas

Eu estudei Java por conta própria por 1 ano e meio, daí comecei a procurar vagas… Fiz uma prova, passei e fui contratado como Programador Trainee…

abs

nekiess

Eu pergunto isso pessoal, pq como sei que aqui existem muitos programadores que atuam com java gostaria de saber como começaram para eu ter uma idéia. Quanto ao ganho da experiencia principalmente… começar na lapa sem saber exatamente oq fazer e como.

bestlinux

nathanpsouza:
quando eu enviei o curriculo, era pra uma vaga com php…

aew me disseram depois que eu ia trabalhar com java e era pra mim dar meus pulos uHAUISHIUAHSIUHAUISHIUAHSIUHA

Quase o mesmo aqui, a diferença foi a linguagem, que na epoca era para trabalhar em .Net

ViniGodoy

nekiess: