A que horas entram no trabalho?

42 respostas
duvidante

Vlw.

42 Respostas

clodoaldoaleixo

Por curiosidade…qual seria a razão exata da pergunta? :smiley:

CarlosEduardoDantas

8 da manha em um e 10 da noite no outro

duvidante

Pq tem uma empresa aqui contratando para se trampar as 7 e meia, mas o horário de saída continua sendo 12:00, entrando 1:30 e depois 6:00 de saida. E por curiosidade minha também, visto que nunca trabalhei em uma empresa de TI.

*Digo no modo CLT mesmo.

Romeo

Nossa Cadu, dois de programação, haja lógica hahahahahah

Eu das 9:00 até 17:00

duvidante

Romeo:
Nossa Cadu, dois de programação, haja lógica hahahahahah

Eu das 9:00 até 17:00

Então, esses horários esses horários parecem ser bem flexíveis mesmo.

cado

Eu das 9:00 as 18:00

clodoaldoaleixo

Eu já trampei CLT com programação e o horário era das 08:00 as 17:00, acho que varia bastante de empresa para empresa.

Atualmente como consultor não tenho horário definido de entrada, somente tenho a obrigação de cumprir as 8 horas diarias, com limite de entrada em 10 da manhã.

Mas trampo mesmo das 09:30 as 18:00 :slight_smile:

CarlosEduardoDantas

nem fala. kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas o das 10 da noite é mais de autonomo… só bato o cartao no msn … desenvolvo em ksa

Z

duvidante:
Pq tem uma empresa aqui contratando para se trampar as 7 e meia, mas o horário de saída continua sendo 12:00, entrando 1:30 e depois 6:00 de saida. E por curiosidade minha também, visto que nunca trabalhei em uma empresa de TI.

*Digo no modo CLT mesmo.

Meu horário é parecido. Entro de 7:30 e saio ao meio-dia, voltando às duas da tarde e saindo 18:30.

Não é empresa de TI, é uma indústria e nós temos que seguir o mesmo horário do resto da empresa, infelizmente.

Adriano_Almeida

Não tenho horário fixo pra entrar… mas procuro sempre entrar até as 10:30. Em média entro as 9:30. E saio sempre 9 horas depois, continuando na média, 18:30.

CarlosEduardoDantas

jah trabalhei em uma empresa q tinha que entrar as 7:42, saia 12:00, voltava 13:30 e saia 18:00

8:48 segunda a sexta pra nao trampar no sabado

Romeo

Quanto a horario fixos para programação, acho um negócio meio complicado taxar uma hora. acho mesmo que o ideal seria trabalhar por resultado.

tem varios dias que mal abro o eclipse pq não veio a inspiração… E outros dias até ficaria mais por causa do gás…

eric_jf

*Digo no modo CLT mesmo.

Acho q vc já está trabalhando 1 hora a mais … e talvez tenha direito a hora extra

clodoaldoaleixo

Talvez essa 1 hora a mais que ele trabalhe diariamente seja para compensar o sábado, tem algumas empresas que fazem isso, o cara trampa 1 hora a mais na semana e no sábado folga…

fsquadro

Das 8h as 12h e depois das 13:30 as 17:30.

cado

Mesmo assim da uma hora a mais por semana, fiz o calculo rapido e deu 45 horas, que eu saiba é 44 horas semanais. Correto?

eric_jf

o motivo pode ser esse …mas acho a carga horaria maxima é de 8 horas diarias …então isso podeira ser contado como hora extra… mas não tenho certeza… seria bom procurar ajuda especializada… um advogado … ou pelo menos alguem q faça direito

clodoaldoaleixo

Mesmo assim da uma hora a mais por semana, fiz o calculo rapido e deu 45 horas, que eu saiba é 44 horas semanais. Correto?

Sim…esta correto, essa uma hora a mais não seria todos os dias, seria em 4 dias da semana… 4 dias(9 horas) = 36 Horas + 1 dia(8 Horas) = 44.

Eu já trabalhei nesse regime de horário…CLT.

1112

Sim…esta correto, essa uma hora a mais não seria todos os dias, seria em 4 dias da semana… 4 dias(9 horas) = 36 Horas + 1 dia(8 Horas) = 44.

Eu já trabalhei nesse regime de horário…CLT.

Em algumas empresas não é uma hora a mais, são 48 minutos a mais todos os dias da semana. Daí ficam 44 horas semanais direitinho.

E eu só teria coragem de entrar às 7:30 pra trabalhar se morasse do lado do local de trabalho. Flexibilidade de horários está entre as primeiras coisas que pergunto numa entrevista, se eu morar longe do local de trabalho.

duvidante

Bom, quanto a essa hora a mais, tenho de me informar sobre o q está acontecendo (afinal, ainda não trabalho lá).

ViniGodoy

Não só sábado, mas também pontes e alguns feriados…
Meu horário também é das 07:30-12:00h 13:00-17:50h.
Indústria: São 44 horas semanais + compensações… é fogo…

Mas como a indústria fica no fim do mundo, acabo almoçando no refeitório por lá mesmo (ainda bem que é muito bom, por sinal).

Ainda sim, não dá para almoçar em 30 hora e sair mais cedo. Leis trabalhistas me impedem. :frowning:

furutani

O meu horario é das 8h as 12h e das 13:30h as 17:30h de segunda a sexta.

plentz

09:30/10:00 as 12:00, as 13:00 as ~18:00

Sami_Koivu

Só para ter um ponto de comparação, na empresa onde eu trabalhei na Finlândia:

Entre 6.30 e 9.30 de manhã, com 30 minutos de almoço entre das 10 e 14 (acho) até completar 7.5 horas (não incluindo o almoço), com 37.5 horas semanais.

Na verdade dá pra ter mais flexibilidade, mas essas são as regras básicas.

fmeyer

Eu comeco trabalhar a hora que acordo, e vou paro quando vou dormir …

mas eh claro que eu posso fazer 5 horas de almoco ;p

paulovittor23

hum…

Eu chego geralmente as 8:15 e saio as 18, com duas horas de almoço…
e concordo com o Lucas, chegar cedo == desperdiçar tempo, ainda mais quando se faz faculdade de noite :?

[]s

antonioni.rocha

7:30 às 11:30 - 13:30 às 17:30

Por aqui as coisas são menos fáceis, tenho que acordar de cinco da manhã pra chegar a tempo, chego em casa quase oito da noite… :?

gp7junior

8h ate 12h + 14h ate 18h

L

Posso entrar das 7 as 9 e tenho que cumprir 8 horas por dia. Ou seja, 1 hora de almoço e a saída é entre as 16 e 18h.
Vc se enquadra para entrar as 8h e se atrasar ainda está no tempo…
Acho legal…
[]'s

marcelomartins

Horário ideal: das 13:00 às 19:00 :smiley:

Para constar, não é meu horário.

duvidante

marcelomartins:

Mas de manhã é a hora em que mais produzimos (bom, eu pelo menos), hehe.

clodoaldoaleixo

marcelomartins:

Ou…das 12:00 as 20:00 mesmo, você faria as 8 horas diárias, eu sou a favor de horário totalmente flexivel, o dia não tem 24 horas, então, o cara tinha que trabalhar as 8 horas dentro das 24 do dia…cada um pudesse fazer seu próprio horário…ja pensaram que bacana? :smiley:

maquiavelbona

Eu atualmente estou no horário das 8:30 até as 18:00, com 1 hora de almoço.
Ah, bons tempos em que trabalhava das 21:00 até as 04:00, com uma hora de pausa. Para mim, o melhor horário possível!

Kenobi

O melhor horário que já trabalhei : 14h às 22h !! Muito legal :slight_smile:

rbamartins

Segunda a Quinta:

07:00h às 17:00hs

Sexta-feira:

07:00hs às 16:00hs

TOTAL: 44horas semanais.

duvidante

Vc, assim como os outros q postaram horários assim, podem escolhê-lo? E só por curiosidade, qual seria o horário limite de saída?

maquiavelbona

Na empresa que eu trabalhei, eu poderia trabalhar a hora que eu quisesse, desde que fizesse 7 horas, com 1 hora de parada.

Éramos 3 programadores nesse horário. Bem melhor, tudo quieto, sem gente para encher o saco.

Até!

J

Aqui, pra todos, CLT ou PJ é, a princípio das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:48h de segunda à sexta.

Porém, é possível lançar o esforço (Intranet) até as 18:30h contando que não supere as 8:48h diárias.

Caso seja necessário trabalhar mais que 8:48h é pedido liberação de ponto para o coordenador que libera a quantidade de horas a serem lançadas a mais.

O sistema aceita horas de vários tipos: Normal, Adicional Noturno, Eventual, Excedente, Extra, Plantão e Sobreaviso, cada um com um valor diferente pra cálculo de pagamento das horas de cada projeto.

Vixi, o sistema é grande…

Kenobi

Vc, assim como os outros q postaram horários assim, podem escolhê-lo? E só por curiosidade, qual seria o horário limite de saída?

Não escolhia o horário, esse era o horário - 14h às 22h !! Tinha uma turma inteira nesse esquema :smiley:

Trevisani

13:00 - 23:00 com 1 hora de janta.

Y

Trabalho das 13h30min às 18hrs.

vance

Oficialmente, 8:12 até 18:00
Na prática, 9:XX até quase 19:00

Moro a menos de 10km do trabalho. Pra chegar na Saúde às 8:15, tenho que sair de casa 7hs.

Pra chegar às 9, posso sair 8:20.

O problema não é acordar cedo, mas saber que teria que jogar meia-hora no lixo todo dia…

Criado 26 de março de 2007
Ultima resposta 27 de mar. de 2007
Respostas 42
Participantes 27