Folheando a Info do mês passado, que falava justamente sobre Web 2.0, encontrei esse serviço: netvibes, que é
uma pagina inicial personalizada, similar ao Google Personalized Homepage. É organizada em abas, onde cada aba contem modulos definidos pelo usuario logado, como RSS/feeds, Calendarios ICal, notas, busca na web, condiçao do tempo, favoritos (del.icio.us) e módulos criados pelos usuários.
é muito legal!!!
queria que o pessoal compartilhasse sites com material relevante a java para adicionar no meu RSS/feeds.
Que nada cara, tenta achar algum gerador automático de CSS. Um exemplo é o Nvu. Aos poucos, observando o código gerado, você vai aprendendo a criar seus próprios CSSs. Aí, claro, não irá mais precisar do gerador.
[quote=peron]Folheando a Info do mês passado, que falava justamente sobre Web 2.0, encontrei esse serviço: netvibes, que é
uma pagina inicial personalizada, similar ao Google Personalized Homepage. É organizada em abas, onde cada aba contem modulos definidos pelo usuario logado, como RSS/feeds, Calendarios ICal, notas, busca na web, condiçao do tempo, favoritos (del.icio.us) e módulos criados pelos usuários.
é muito legal!!!
queria que o pessoal compartilhasse sites com material relevante a java para adicionar no meu RSS/feeds.
sds[/quote]
Tenho conta lá a bastante tempo. Tem uns erros chatos mas eu recomendo. Também tem o http://www.pageflakes.com/ que segue o mesmo estilo. Tem mais recursos mais tem mais erros ainda