A sabedoria dos usuários Linux

Encontrei essa entrada num blog e achei engraçado, porque é exatamente isso que acontece. Um trecho:

"Como um usuário Linux responde a um artigo da Bia Kunze onde ela conta sua experiência com o sistema, como contou com ajuda de usuários, experimentou soluções para vários pequenos (e nem tão pequenos) problemas, e concluiu que, no caso dela, o Linux não era o ideal? Eu mostro:

eh por causa de gente como vc que estamos no terceiro mundo comendo migalha e chorando mizéria com tanta desigualdade por causa de putas como vc que dao para a M$ que tem gente morrendo de aids e passando necessidade enquanto vcs se enche de dinheiro"

Hahaha, legal a foto de xiitas usada no site. Isso queima muito o filme desse SO, o que me fez lembrar de alguns xiitas do Ruby que fazem coisa similar.

bahh, eu não consigo achar engraçado, só triste :frowning:

De novo essa coisa de Linux X Windows - vou trancar isto antes que pegue fogo de novo.

puxa, então agora a miséria e a desigualdade social é devido ao Windows também. claro, ele é um terrível sistema operacional, q não sei pq colou, ultrapassou o sistema da apple e é o mais usado atualmente. claro, só dá pau toda hora, tem q atualizar, claro, talvez isso seja uma consequencia dessa fama q atraiu hackers e virus, mas nada ver, tem q ser totalmente seguro, pq no mundo, um sistema operacional tem q ser perfeito, mesmo q até a vida seja imperfeita. tá, temos q usar o linux, sim pq ele é livre, ele vai contra o windows, ele é mais difícil mas é melhor, tá, ele não tem tanta fama assim por isso não atrai tantos hackers e virus, mas é bão o cara, só tem q saber um pouquinho de código de shell, ou as vezes não, tem até um tal de aptget ou algo assim, muito foda, dá um show no Add or Remove Programas do windows.