A saga de Severino

9 respostas
LuizAvila

Bom pessoal nada a ver com java, mas souberam da última né?

Essa deu no jornal da Nacional:

Nosso querido depotado agora libera carro apreendido de quem tem carteira vencida, portanto qualquer problema é só ligar ou mandar um email pra ele:

http://www.camara.gov.br/INTERNET/DEPUTADO/dep_Detalhe.asp?id=521773

9 Respostas

Thiago_Senna

Será que se eu mandar um email para ele é possível liberar presidiários também???

Rubem_Azenha

ta ficando fora de controle…

daki a pouco vão criar um topico fixo para falar do severino

Thiago_Senna

Aproveitando o embalo!

Já que nós GUJ’s andamos discutindo tanto sobre leis trabalhistas, PJ, Deputados, Severino e discussões políticas em geral, por que não criamos um partido ou um sindicato.

Eu proponho os seguintes nomes:
PGUJT - Partido dos Grupos de Usuários Java Trabalhadores
STGUJ - Sindicato Trabalhista de Gupo de Usuários Java!

Mas brincadeiras à parte. Nós da área de Informática não temos nada do tipo até agora! Acho que seria bom qualquer hora abrir um tópico sobre este assunto. Mas talvez até haja alguma coisa que trabalhe a favor do direito dos desenvovedores e trabalhadores da área de TI em geral.

Outra motivo importante é que se eu tivesse filiado à algum sindicato eu teria 20% de desconto na faculdade! rsrs…

Por enquanto é Só!

cv1

Tipo um sindicato? Uhmm… tipo o SINDPD? http://www.sindpd.org.br :slight_smile:

Esse topico ja foi discutido ate sangrar aqui no GUJ (pesquise por ‘sindicato’ e por ‘PJ versus CLT’), e pra variar o fim da historia foi o mesmo: quem discordava continuou discordando, quem concordava continuou concordando, o monte de indecisos e/ou desopinionados deu palpites, e nada foi feito.

Como queriamos demonstrar, o Brasil nao vai pra frente pq todo mundo ta sempre tentando levar vantagem. Obrigado por fazer a sua parte! :mrgreen:

Thiago_Senna

CV,

Vou procurar sobre este assunto no GUJ.

Apesar de você quebrar as minhas pernas, eu ainda sim concordo com você!!!

marcelomartins

Mas como diz a assinatura de alguém daqui: "se alguém for contra você, você tem que ir contra ele, porque senão está indo contra você mesmo. "

:smiley: :mrgreen:

fzampa

rarrãm

Thiago_Senna

Concordo pessoal… o FZampa e o Marcelo me convenceram também!!!

CV, agora me impolguei e não vou deixar barato a sua colocação!!! :wink:

CV, estive relendo este tópico, e concordei com você quanto ao que você disse acima! Realmente muitos brasileiros tentam tomar vantagem de todas situações!!!

Mas, pensando bém, no que eu estava citando acima, eu não estava tentando tomar vantagem!!! Afinal, o preço da faculdade também é um roubo, e o direito de uma pessoa de filiar a um sindicato e conseguir um desconto na faculdade não deixa de ser uma conquista e um direito de cada estudante!!!

Outra coisinha… Cv, valeu por me indicar o SINDPD!!! Vou ver se ele servirá para me ajudar a conquistar o direito de obter um desconto na faculdade!!!

Abraços!

Daniel_Quirino_Olive

Este é o milésimo tópico criado para avacalhar aquele serzinho que não precisa ser avacalhado que atende pelo cargo de presidente da Câmara dos Deputados. E, além de estes assunto estar ficando cada vez mais enjoativo, política NÃO é o foco deste fórum, caso ainda não tenham notado. Portanto, para quem estiver a fim de arrumar uma LER debatendo sobre política, vá em frente, exerça sua liberdade de expressão em canais adequados. Mas, para evitarmos maiores desgastes entre os usuários deste fórum, estou fechando este tópico. Quem quiser me xingar, vá em frente e use meu email. :wink:

A propósito, feliz Páscoa!

Criado 8 de março de 2005
Ultima resposta 27 de mar. de 2005
Respostas 9
Participantes 7