não precisa não,
vamos ver qual o numero de mensagens que um topico no phpBB aguenta
ou sera que o mysql cai primeiro??
Concordo totalmente com o urubatan!! hehehe… aquele topico não devia ter sido fechado… (e essa mensagem não deve ser censurada… ehehhee)
Imagina, estourar o phpBB ou então o mySQL, ia ser doido d+… hehehe
Realmente ia ser bem doido, provavelmente ficaríamos sem o GUJ por algum tempo… :evil: … Tás loco?
Bom… acho que o tópico já esgotou mesmo… agora vamos fazer coisas do tipo “Desenho Animado”, “Brinquedinho preferido quando criança” etc…
Gustavo Guilherme BacK
kuchma
“bandrade”:
não precisa não,
vamos ver qual o numero de mensagens que um topico no phpBB aguenta
ou sera que o mysql cai primeiro??
Concordo totalmente com o urubatan!! hehehe… aquele topico não devia ter sido fechado… (e essa mensagem não deve ser censurada… ehehhee)
Imagina, estourar o phpBB ou então o mySQL, ia ser doido d+… hehehe
té,
uehuehuehuee - voces nao tem nocao
Acha que eh assim? Vai postando algumas dezenas de topicos e o SGBD vai arriando?
O maximo que ia acontecer era um topico quilometrico inutil, porque os assuntos estariam perdidos pelo meio dele e ninguem acharia nada (bom, num topico off como este nao sei se teria muita coisa util pra gente pesquisar depois ;)).
Tudo bem que o MySQL nao eh o SGBD mais “casca grossa” que existe - mas requisicoes de 20 posts por vez (ainda bem que os topicos sao paginados :D) nao fazem nem cocegas.
E viva o off-topic! E la vamos nos outra vez… :mrgreen:
Marcio Kuchma
Daniel_Quirino_Olive
Ahhh, pessoal. Na boa, acho que este tipo de tópico extremamente off-topic já deu no que tinha que dar. Se vocês olharem direitinho na descrição deste fórum vocês verão algo do tipo "Discussão geral sobre java, programação, ou mesmo um assunto não relacionado. ". “Assunto não relacionado” não quer dizer não relacionado à computação.
Se vocês realmente quiserem conversar com o pessoal os usuários do GUJ, troquem seus ICQs, MSNs, AIMs, … Se alguém quiser falar comigo, é só gritar no ICQ que, na medida do possível (quase sempre) eu respondo (assim como todos os outrso GUJeiros). Mas vamos evitar criar tópicos ABSURDAMENTE non-sense, ok?
[]s
bandrade
o que vcs acham de criar uma categoria
SUPER-ULTRA-HIPER-MEGA-OFF-Topic
dái só pode ter assuntos NÃO relacionados à computação… ehehehee… ia ser bacana… ((:
é sério, num é só pq esse forum é sobre java q a gente tem q falar só de java (tá bom, ja existe a categoria off-topic), + num é só por que é uma página de computação a gente tem q falar só de computação, até pq uma hora cansa né… ((:
abraços… ehehehe
Ironlynx
Bom,não querendo postar um tópico exclusivo sobre isso…
Não há como alterar o método de pesquisa no fórum?
Tipo qdo eu pesquisar List synchronized retornar um &&(e) entre as palavras ao invés de um ||(ou) ;ou seja,tornar a pesquisa de assunto mais excludente?No caso acima me retornaria todos os tópicos c/List ou com synchronized e não List synchronized juntos…no futuro,qdo o forum estiver gigantesco(mais do q já é),isso dará um Overhead na pesquisa q será um saco…
Bani
Como está escrito lá na página de pesquisa:
Já testei e funciona
B
back
Bani… quer casar comigo? :lol:
Gustavo Guilherme BacK
dreamspeaker
Eitcha!!! :shock:
cancao
“back”:
Bani… quer casar comigo? :lol:
Gustavo Guilherme BacK
Juro que essa foi a mensagem mais surpreendende que eu já li no forum. :shock:
:lol:
Até.
Ironlynx
Acredita q nunca tinha lido o q tava escrito em termos da pesquisa??? :oops:
Q falta de atenção!Eu tava até começando a escrever o meu próprio p/
oferecer ao forum… :roll:
Bani
Isso sim é off-topic! Não teve nem uma seqüência muito lógica que levou ao assunto!
Eu ainda sou meio tradicionalista e prefiro casar com alguém que eu já conheça e tal :lol:
cv1
Ainda bem que parou por ai, senao com certeza a mais surpreendente seria:
Rafael_Steil
heheheheheh… daqui uns tempos tem gente convidando a galera do guj pra ir no casamento :mrgreen:
tipo: “… e a gente se conheceu no forum de java…”
Rafael
black_fire
Se isso virar mania, imaginem a pagina inicial do GUJ:
[b]- Artigos
Tutoriais
Noticias
:arrow: Matrimônios [/b]
Nunca imaginei uma familia onde o marido e a mulher sejam programadores na ativa… Imagem como seria a casa :shock: … Os filhos iam chamar a babá de Mãe o Zelador do Predio de Pai… Acho que a natureza não iria permitir este tipo de união… :shock:
:shock: Queria ver o que o back ia fazer se ela respondesse que sim…
:arrow: Creio que esta mensagem valeu por todas as outras onde o pessoal acha que a Bani é “homem”
:arrow: Já vi que esse tópico vai pro mesmo caminho do outro… :roll:
Um abraço galera…
Bani
Bom, já que é para ser off-topic mesmo, segue uma piadinha a respeito:
Um Analista de sistemas estava atravessando uma estrada um dia, quando um
sapo o chamou e lhe disse: - “Se me beijar, me transformarei em uma formosa
princesa”. O Analista de Sistemas se inclinou, pegou o sapo e o pos no bolso.
O sapo voltou a falar, e disse: -“Se me beijar para que me transforme em uma
formosa princesa, ficarei com voce durante uma semana”.
O Analista de Sistemas tirou o sapo do bolso, sorriu para ele e voltou a coloca-lo
no bolso. Entao o sapo gritou: - “Se me beijar eu me transformarei em uma
formosa princesa, ficarei com voce e farei tudo o que quiser.”
Outra vez o Analista de sistemas pegou o sapo, sorriu para ele e o pos de
novo no bolso. Finalmente o sapo perguntou: - “O que e que esta contecendo?
Eu disse que sou uma formosa princesa, que ficarei com voce por uma semana
e farei tudo o que quiser. Por que voce nao me beija?”
O Analista de sistemas disse: - “Veja, eu sou um Analista de sistemas. Nao
tenho tempo para namoradas, mas um sapo que fala é muito interessante !!”
Ironlynx
BlackFire tb pensei durante mto tempo q Bani era cueca!
Apesar q aquela borboletinha indicava q era só no físico…
Um dia,associei cliquei no link do site q ela põe na assinatura
e qual não foi minha surpresa q é ela a feitora do primeiro site
nacional q passei a visitar em Java…(o layout era até diferente)
Seria interessante q os moderadores tivessem uma caricatura,
tipo um time de futebol,assim não dá mais vacilow p/quem não conhece…
Que piadinha nerd Bani!!!
Daniel_Quirino_Olive
O problema é que quase nenhum moderador gosta de futebol. Eu devo ser a exceção.
bandrade
hahahahaha… esse tópico ja descambou, que nem o outro… hahahaha… tá ficando igual um chat isso aki… ((:
abraços,
B
back
O legal é que todo mundo fala mal desse tipo de tópico… mas ninguém deixa de participar… é que compartilhando conhecimento todo dia, como a gente faz aqui, as vezes é necessário parar pra dar uma relaxada e saber os gostos e como o pessoal é (pra quem não pode ir aos encontros do GUJ, como eu, isso é importante).
Quanto ao futebol acho difícil alguém topar uma discussão dessas, eu por exemplo odeio futebol…
Ah! Pensa com carinho vai Bani, minha mão diz que eu sou bonitinho, meu chefe diz que eu sou inteligente e comunicativo, meus amigos dizem que sou engraçado, e minhas ex-namoradas dizem que voltariam pra mim…
Meu medo é que todos estejam mentindo…
Gustavo Guilherme BacK
cv1
Bom, ja que e’ assim, eu vou pelo menos deixar o nome dele mais coerente
Daniel_Quirino_Olive
Só uma perguntinha: e aquela agitação para criar um canal IRC do GUJ?
maresp
Se alguém quiser falar sobre futebol tamos aí… But play football is better than talk about it!
bandrade
auhauahuaha… agora deixou de ser avatar 2… ((:
devia mudar o nome pra chat dos usuarios do guj… ehehehe… num é tempo real, + á valendo, a gente tem q trabalhar né… ((: