A todos os Interessados em Material de Estudo Para OCPJP 6 e OCPWCD

Ola colegas, como em um outro tópico muitos outros colegas se interessaram em receber o DVDcom todo o material de estudo para OCPJP e OCPWCD.

Gostaria de estar avisando a todos que se interessarem pelo material que entre em contato e solicite um DVD.

O Material é bem completo e atualizado para versão java 6. Bastante simulado e conteudo explicativo.

Quem se interessar estou a disposição.

Segue o link do post dos outros colegas.
http://www.guj.com.br/java/231500-alguem-tem-o-testkiller-atualizado-/3#1228417

Fallow Bons estudos a todos

Paulo, que material você tem para a OCPWCD?

Aguardo resposta e, desde já, agradeço.

Para a versão java EE 6 acredito que não sirva, mas para a 5 dá pra estudar legal, incusive minha prova é dia 28 desse mês e estou confiante
tenho os head first em inglês e vários mocks e slides, conteudos detalhados etc…

O que mais uso é o HFSJ em inglês e o padrões de projeto em português…

Mas tem vários mocks e ebooks

fallow

Já tenho o HFSJ em inglês.

Quanto ao outro material, você está comercializando ou disponibilizando?

Abraço.

O material todo é em um DVD, não estou comercializando não cobro o valor da gravação nada…se quiser retirar em mãos aqui em sampa soh traz uma mída virgem ou deposite o valor da postagem, que normalmente é de R$ 16,60 para o brasil todo pelos correios e me passe seus dados de postagem completos.

Fallow

Paulo,

te mandei MP com os dados da postagem e uma dúvida minha.

Abraço

Opa também gostaria do material de OCPJP…

Me mande as informações de pagamento no meu e-mail....rhguimenes@gmail.com

Obrigado Paulo.

Abraços,

Olá rhguimenes,

dados para deposito é banco do brasil
Agencia 0306-9
conta corrente 35638-7
Titular paulo r a s leite

me passe seus dados completos para postagem Fallow

O que você tem pra OCPWCD? Comecei a estudar pra essa prova faz algumas semanas ainda estou lendo o livro, mas qualquer material seria bem vindo. hehe.
Não teria como você disponibilizar para download?

Olá amigo,
sao mais de 2gb de material…
ja tentei subir no 4 shared mas nao dá minhs conexao é ruim
Vc está em sao paulo? se quiser pode retirar comigo.

fallow

Sou de Fortaleza. Por isso que tinha perguntando anteriormente qual material você tem, porque lhe pediria apenas os materiais de meu interesse(se não fosse pedir muito).

OI paulo, porque vc num cria uma imagem do dvd e depois separa em partes e sobe para algum compartilhador.

Erivando