Pessoal tenho um botão que está sendo gerado pelo ajax4jsf, a versão que utilizo é ajax4jsf-1.1.0.jar, no Firefox 5.0, Chrome 14.0 funciona mais no IE9 não funciona. O código fonte é esse:
<a4j:commandButton styleClass=“botoes” value=“Incluir Código” disabled="#{actMantemAposentadoria.controleBotoesECampos.sePodeEditar}" action="#{actMantemAposentadoria.incluirFundamento}" reRender=“fundamento,totalFundamentos” />
[quote=igorwebmaster]Pessoal tenho um botão que está sendo gerado pelo ajax4jsf, a versão que utilizo é ajax4jsf-1.1.0.jar, no Firefox 5.0, Chrome 14.0 funciona mais no IE9 não funciona. O código fonte é esse:
<a4j:commandButton styleClass=“botoes” value=“Incluir Código” disabled="#{actMantemAposentadoria.controleBotoesECampos.sePodeEditar}" action="#{actMantemAposentadoria.incluirFundamento}" reRender=“fundamento,totalFundamentos” />
[quote=rock][quote=igorwebmaster]Pessoal tenho um botão que está sendo gerado pelo ajax4jsf, a versão que utilizo é ajax4jsf-1.1.0.jar, no Firefox 5.0, Chrome 14.0 funciona mais no IE9 não funciona. O código fonte é esse:
Não consegui, procurei através dos post’s dos outros colegas, que essa opção de usar a não funcionou usando Ajax4jsf. Parece que a melhor opção é atualizar e usar o RichFaces 4.0 que só é compatível com JSF 2.0. Ainda continuo de mãos atadas.
Ola igor…
Agora to vendo o erro aqui…é outro mesmo…o IE 9 ta enviando um parametro errado e o richfaces junto como myfaces ta dando erro…os caras da myfaces falaram que não tem oq arrumar e sim mexer no richfaces 3.3x…
Vc ja resolveu?
Eu ainda não estou usando JSF 2 em ambiente de produção…
Mas é o mesmo erro: java.lang.IllegalArgumentException: ContentTypeList does not contain a supported content type: text/css ??
No JSF 2 não exibe nenhum erro, ele faz a consulta do BD que tenho dentro do a4j:commandButton, mas não traz nenhum resultado, a solução que eu encontrei é usar o IE9 no modo de compatibilidade, ai sim ele traz os resultados