a4j:commandLink dentro do <rich:dataTable> + modalPanel

Galera,
tenho um a4j:commandLink dentro de uma column no dataTable, com a action chamando um método, e que no oncomplete deverá abrir um modaPanel.O problema é, ele não está chamando esse método, ele abre o modalPanel direto… Se retiro o link do dataTable, ele funciona normalmente, acessando o método e depois abrindo o modalPanel…
Alguém sabe o que pode ser ?

<a4j:commandLink action="#{minhaAction.detalhar}" oncomplete="#{rich:component('mp_detalhar')}.show();" reRender="mp_detalhar" >
	<h:graphicImage value="../imagens/detalha.gif" style="border:0;"/>
</a4j:commandLink>

:?

Cara… eu estava com exatamente o mesmo problema.
Aqui eu percebi que não tinha configurado o meu MB no scope conversation. Foi só anotar a classe com o Scopo que o a4j:commandLink passou a invocar o método direitinho.

Cara usa o componetControl.

Exemplo:

<a4j:commandLink action="#{minhaAction.detalhar}" id="linkDetalha"> <rich:componentControl for="mp_detalhar" attachTo="linkDetalha" operation="show" event="onclick" /> </a4j:commandLink>

Flws

jaumzera se pode dar um exemplo ? sou iniciante e estou com o mesmo problema!!

É o seguinte… meu a4j:commandLink não conseguia acessar o método no meu managed bean.
Isso estava acontecendo porque meu managed bean não estava anotado com @Scope(ScopeType.CONVERSATION), considerando o fato de eu estar usando o JBoss Seam.
Foi só anotar a classe que o a4j:commandLink começou a funcionar direitinho.

Posta seu problema aí, eu te dou um help no que eu puder.