a4j:loadScript resource:// não funciona

i ai galera, blz?
é a primeira vez que posto no GUJ então já vou perguntado.

eu estou fazendo um biblioteca de componentes visuais utilizando taglib do seam, e no projeto tem os arquivos que representam as tag libs, as interfaces que devem ser implementadas para, porém também tem arquivos js e imagens.

Quando eu monto o jar dele, para utilizar em algum projeto, eu não consigo fazer com que esses arquivos .js e imagens fiquem visiveis na aplicação que eu estou desenvolvendo. A taglib e os fontes eles reconhecem,

Andei googleando e vi que existe uma tag do richfaces que carrega esses arquivos a4j:loadScript mas ela não esta funcionando no meu projeto
se alguem puder me ajudar, preciso que os scripts fiquem dentro do jar da biblioteca e não na aplicação.

obrigado

Como tu tah utilizando esta tag?

Assim:

<f:view>

<a4j:loadScript src="caminhoDoScript">

(...)

</f:view>

[/code]
caminhoDoScript = caminho onde o script está, quando a aplicação está no servidor

to usando assim

<a4j:loadScript src=“resource://caminho_do_js”>

andei pesquisando que o resource é para acessar o arquivos que está no jar

Não é necessario colocar resource.

Se o teu js estiver no mesmo nivel do diretório da tua página basta coloca assim:

(...)

<a4j:loadScript src="ScriptJs.js"/> 

(...)

isso também não funciona…
rsrsrsrsrsr

acho que o problema é que o meu script js está dentro do .jar que estou desenvolvendo
por isso o uso do resource,
quero acessar esse script de uma aplicação em que incluo meu .jar como biblioteca
fiz de uma maneira que funcionou mas não e atende
coloquei a seguinte tag no meu componente:

ela acessa o diretorio padrão do projeto em que uso minha biblioteca, dessa maneira o script do jquery funciona, mas quero incorporar esse script na minha biblioteca se tiverem mais alguma ideia para meu problema ficarei grato.... obrigado

ah mais uma coisa, estou usando como framework o JBoss Seam, todas minhas bibliotecas do RichFaces vem desse framework