i ai galera, blz?
é a primeira vez que posto no GUJ então já vou perguntado.
eu estou fazendo um biblioteca de componentes visuais utilizando taglib do seam, e no projeto tem os arquivos que representam as tag libs, as interfaces que devem ser implementadas para, porém também tem arquivos js e imagens.
Quando eu monto o jar dele, para utilizar em algum projeto, eu não consigo fazer com que esses arquivos .js e imagens fiquem visiveis na aplicação que eu estou desenvolvendo. A taglib e os fontes eles reconhecem,
Andei googleando e vi que existe uma tag do richfaces que carrega esses arquivos a4j:loadScript mas ela não esta funcionando no meu projeto
se alguem puder me ajudar, preciso que os scripts fiquem dentro do jar da biblioteca e não na aplicação.
acho que o problema é que o meu script js está dentro do .jar que estou desenvolvendo
por isso o uso do resource,
quero acessar esse script de uma aplicação em que incluo meu .jar como biblioteca
fiz de uma maneira que funcionou mas não e atende
coloquei a seguinte tag no meu componente:
ela acessa o diretorio padrão do projeto em que uso minha biblioteca, dessa maneira o script do jquery funciona, mas quero incorporar esse script na minha biblioteca
se tiverem mais alguma ideia para meu problema ficarei grato....
obrigado