a4j:repeat problema a tentar guardar dados

1 resposta
P

Boas,

Estou a criar uma aplicação Web através do Eclipse recorrendo ao Jboss + Jboss Seam + Hibernate e richFaces.

Estou a tentar construir um formulário dinâmico através do a4j:repeat, onde em cada linha devo inserir um valor e carregar um botão para salvar esse registo num managedbean. A tabela é construída correctamente sem problemas, no entanto só o ultimo registo inserido é guardado na base de dados. Se a tabela tiver 3 linhas, só a 3 linha preenchida é que vai ser guardada na Base de Dados.

O código do meu xhtml

...
<a:repeat value="#{resultadoHome.instance.resOpList()}" var="res">        		
        			<tr>
        				<td align="center">	
        						<h:outputText value="#{res.label}" />        											
        				</td>
        				<td align="center">
        					<h:inputHidden value="#{resultadoHome.instance.codResult}" />
        					<h:inputText value="#{resultadoHome.instance.numVotos}" immediate="false" maxlength="4" size="4" required="true">
        						<a:support event="onchange" action="#{resultadoHome.instance.opcaoCod(res)}" immediate="true"/>
        					</h:inputText>
        				</td>
        				<td align="center">
        					 <h:commandButton id="save"
                          					  value="Guardar"
                         					  action="#{resultadoHome.persist()}">                         		                       		                       		
                         	</h:commandButton>        					
        				</td>
        			</tr>        			       			
        		</a:repeat>
....

Agradeço qualquer sugestão, :?

1 Resposta

newbcc

Olá,

cara, debuga isso para ver como você está populando o seu ManagedBean, pois, o quê me parece é que você está sobre-escrevendo os valores populados.

Assim, você sempre terá realmente somente o último valor gravado na base. Acredito que seria mais interessante você ter uma lista desses objetos, para que cada linha da sua View seja um objeto correspondente na lista. No final, você grava cada objeto dessa mesma lista.

Pegou a idéia?

Abs!

Criado 10 de maio de 2011
Ultima resposta 10 de mai. de 2011
Respostas 1
Participantes 2