[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QqZ3PNU7V2g[/youtube]
hehehehe
é muito legal essa música mesmo!
Mas essa é a maior mentira que se pode contar e por isso que nosso mercado tá cada vez mais saturado. Ficam falando que TI dá dinheiro, que o cara ganha milhões. Pura ilusão! hehehehe
[quote=lavh]hehehehe
é muito legal essa música mesmo!
Mas essa é a maior mentira que se pode contar e por isso que nosso mercado tá cada vez mais saturado. Ficam falando que TI dá dinheiro, que o cara ganha milhões. Pura ilusão! hehehehe[/quote]
O Brasil em TI esta chegando ainda, mas esta evoluindo degraus , mas o video é pirado e engraçado demais também !!! ahaahah!!!
Ahauhuahua! Comédia!
Realmente são bem poucos os que ficam milhonários com TI, mas que é divertido, isso é, hehe.
" O curso superior do gostosão tá no início e o nerd ganha em dólar no Vale do Silício " ~~ :thumbup:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, riindo muito aqquii, muito massa essa partee !
adoreei !
Cara… muito boa a musica hehehe… muito engraçado :lol:
Meu… TI da dinheiro sim… MAS O CARA TEM QUE SER BOM!! Vocês não concordam não???
Mas ai é que tá… pro cara ser bom… tem que ser nerd? :lol: Ou não? :roll:
:-o :lol:
Eu só acredito que o estudo é muito importante pra vida de uma pessoa. É uma das coisas que eu mais prezo… mas não axo uma boa estrapolar… sei lá
O nerd de hoje é o cara rico de amanha!!!{{ 8)
Marcio voce sempre aparece com ótimos videos do Youtube
gratz
O nerd de hoje, é o nerd de amanhã.
O maduro e inteligente - E sortudo também - de hoje é o rico amanhã. :twisted:
hauhauahauhua
bem bolado!!!
rsrs
Viva os NERDS!!!
Essa foi boa!
Nerds Rulez!!!8)
hahahahahha
Muito bom o vídeo!
Viva os nerds!
Como assim TI não dá dinheiro??? Não dá dinheiro pra quem não quer correr riscos, pra quem quer emprego…
Pra quem investe, estuda, se esforça, não desiste, sonha e empreende, dá dinheiro sim.
Um dia vou cantar essa música também…
“O Josenaldo Nerd de hoje é o Josenaldo Rico de Amanhã!”
uhahuahuauhahuhuauhahuahuauhauhhauhuahua
Sinceramente é uma critica saudavel e não tem como não rir ahahahah !!! [size=18] : )[/size]
HAHAHAHAH boa…
Mas não precisa ser necessariamente um Nerd… e sim qualquer um que se dedicar na sua profissão vai ser bem sucedido!
Eu sou fã do Rubinho Barrichelo(sim isso mesmo, o pé de chinelo)… pois o cara não é o melhor… mas como ele é muito esforçado, sempre se dedicando e se esforçando, ele sempre está entre os melhores… pode ser que ele não seja “o melhor”(O Schummacher da vida), mas sempre vai ser reconhecido como um bom piloto…
O cara deveria ganhar um Mundial de Fórmula 1… pois provaria que mesmo alguém não tendo talento poderia superar os mais talentosos… com esforço/garra/dedicação e nunca desistir…
Aposto que muitos brasileiros são assim… “não são os melhores”… mas se esforçarem e se dedicarem, com certeza vai ser no “mínimo bom no que faz”…
O nerd de hoje, é o nerd de amanhã.
O maduro e inteligente - E sortudo também - de hoje é o rico amanhã. :twisted: [/quote]
++
[quote=josenaldo]Como assim TI não dá dinheiro??? Não dá dinheiro pra quem não quer correr riscos, pra quem quer emprego…
Pra quem investe, estuda, se esforça, não desiste, sonha e empreende, dá dinheiro sim.
[/quote]
hmmm…será que isso é uma regra?
E o que é “dar dinheiro” pra você? Pra mim “dar dinheiro” é o cara ganhar mais de 20 mil LÍQUIDO por mês. Será que TODOS que fizerem isso que você
falou vão chegar nisso? Se sim, ótimo, maravilha, mas eu não tenho tanta certeza disso.
Mas isso é bullshit. Vamos focar na música, que é muito boa!
Nossa, hahahaha… Acho que isso deu uma certa esperança para muita gente aqui
HEheheh, muito bom mesmo! Original a musica!
Muito comédia o clipe e a música