E ae pessoal,
Alguém tem alguma informação sobre os descontos para membros de JUG´s?
Valeu.
E ae pessoal,
Alguém tem alguma informação sobre os descontos para membros de JUG´s?
Valeu.
As inscricoes estarao abertas a partir de 02 de Setembro. O codigo de desconto eh:
AB3JU
Facam bom uso, e divulguem o evento!!
Rafael
Alguém saberia me dizer se as inscrições abertas hoje, serão feitas pelo site do SOUJAVA ? Quando eu entro na tela de inscrições deste site não aparece nada além de :
As inscrições estarão abertas no dia 2 de setembro, terça-feira.
É tá estranho mesmo!
E vai uma critica ai, acho que o que eles estao fazendo de nao reservar as salas nao vai dar muito certo, vai ser uma correria se todo mundo se interessar mais por uma palestra!
ATENÇÃO: Não existe inscrição separada para palestras ou minicursos, e no caso de superlotação de salas, os participantes deverão se dirigir a outra sala disponível. Não haverá reserva prévia de lugares.
Mas do resto acho que deverá ser um ótimo evento!
Tô nessa!
As inscrições ainda não foram abertas pois talvez eles mudem a data, já que dia 21/09 vai acontecer uma maratona lá na USP com mais de 25 mil pessoas, aí vão interditar as ruas lá perto, etc.
Estão vendo se conseguem mudar para 4 ou 5 de outubro e assim que estiver definido irão abrir as inscrições.
Quanto a reserva de salas, optaram por não realizar pois fica meio complicado o controle para só entrar aqueles que tiverem reservado, ficando muito confuso na hora e perdendo tempo.
Mas as salas são bem grandes, especialmente dos mini-cursos, então provavelmente o problema será reduzido.
Opa, melhor ainda! 
Alguém teve problemas com a geração do boleto bancário. Quando tento gerar o boleto a página do Itaú fica “horas” carregando e nada aparece. :x
Dessa vez deve ter sido algum problema com o Itaú, pois para a maioria das pessoas ele está abrindo normalmente após alguns segundos.
Sugiro que você tente novamente outra hora, talvez amanhã.
Ontem, da primeira vez que tentei, deu um erro. Tentei durantes uns 5 min. sem sucesso. Depois, dei um tempinho, tentei de novo e funcionou normal…