Abertura de arquivos (WORD,EXCEL e PDF) - com JSP

Srs Boa tarde,

[i]Necessito criar uma pagina em JSP, onde abro arquivos de extenção Word,Excel e Pdf,porém, este arquivos devem ser aberto na propria pagina,iniciei meu codigo que não está abrindo,poderiam me dar uma ajuda?

Grato a todos,[/i]

<%@ page language="java" contentType="text/html; charset=ISO-8859-1"
    pageEncoding="ISO-8859-1"%>
<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd">
<%@ page import="java.io.File" %>  
<html> 
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=ISO-8859-1"> 
<head><title>Listar diretório</title></head>  
<body>  

<%  
  // Exibe todos os arquivos do diretório
  //String DIR= new String("Imagem"); 
  String cam = "D:\\Coisas";
  //getServletContext().getRealPath("/") + "WEB-INF";  
  File dir = new File(cam);  

if(dir.isDirectory()){  
    String arquivos[] = dir.list();  

for(int i = 0; i < arquivos.length; i++){ 
    	  %>

<a href="<%=cam + arquivos[i]%>"><%=arquivos[i]+ "<br>"%></a>  

<% }} %>

</body>
</html>

Amigo o arquivo não fica dentro do link, quando vc clica no link ele faz uma requisiçao e vc gospe seu arquivo com outputstream

no seu html coloque

no seu servidor crie um servlet chamado JasperAction e coloque isso, no lugar da variavel “b” vc coloca seu arquivo pdf em forma de bytes

String nome = "relatorio.pdf"; response.setContentType("application/pdf"); response.setHeader("Content-Disposition", "attachment; filename=\"" + nome + "\""); response.getOutputStream().write(b); response.getOutputStream().flush();

[quote]no seu servidor crie um servlet chamado JasperAction e coloque isso, no lugar da variavel “b” vc coloca seu arquivo pdf em forma de bytes
[/quote]

Edu obrigado pelo retorno, mas tenho algumas duvidas:

1 - O que coloco no lugar da variável "b"
2 - Sou um tanto quanto iniciando pderia me dar uma uma ajuda quanto a consulta de arquivo no “JasperAction” ?

grato,

vá no seu pacote de classes aew e adicione servlet, coloque ele com o nome que vc quiser, no caso eu falei JasperAction
No seu JasperAction vc vai ter o metodo dopost e doget, implemente o get ou post com a regra que eu te passei.

Pra converter seu arquivo pdf, word ou blabla, pegue seu arquivo com inputstream e transforme em bytes como o exemplo desse link
o loadFile e o readFully

veja se dá certo e poste seu código caso de errado