Abri applet dentro de um frame

3 respostas
M

alguem sabe se dá para abrir um applet dentro de um frame?

3 Respostas

A

Se você criar um Applet Chamado MyApplet tudo o que você precisa fazer é passar a instância deste applet no construtor da classe MainFrame.

Segue abaixo o cógido de exemplo.

Frame frame = new MainFrame(new MyApplet(), 256, 256);

é uma técica bem interente.
VC pode usar por exemplo o JApplet e construir aplicações Swings normalmente que rodam tanto no Browser (Como se fosse um Active Form em Windows) como em uma janela.

Espero ter ajudado.

Fique na Paz!

A

Perdão!!! rs rs rs
Segue abaixo o Código…

import java.awt.Frame;

import com.sun.j3d.utils.applet.MainFrame;

import java.applet.Applet;

public class Teste {

public static void main(String args[]){
    Frame janela = new MainFrame(new Applet(),256,256);
}

}

Como vc pode ver existe uma biblioteca diferente a qual se localiza a classe MainFrame: com.sun.j3d.utils.applet.MainFrame;
Baixe o pacote Java3d no site da sun e tudo estará resolvido.
no site existe versões para Windows e Solaris, mas existem links na página para outros sistemas operacionais entre eles Linux.

olha o link Aí…
http://java.sun.com/products/java-media/3D/downloads/index.html

M

obrigado

Criado 10 de março de 2005
Ultima resposta 14 de mar. de 2005
Respostas 3
Participantes 2