Abrindo aplicao .jar dentro de um JSP

5 respostas
F

Galera,

Estou com um website (jsp…servlets etc), consegui um modulo(jar) para fazer um calculo especifico.
Estou pesquisando aqui, mas nao estou conseguindo chamar essa aplicao apartir da minha home !
Por exemplo, minha ideia era deixar um link na home, e ao clicar chamasse essa aplicacao…

Alguem tem alguma ideia?

valeu !!

5 Respostas

kicolobo

Sugestão: se é para executar o cálculo, e as classes estão dentro de um Jar, o referencie em sua aplicação, chame as classes diretamente e retorne o resultado para o usuário. O que me diz?

Ou então, se for para ser executado no desktop do cliente, use o Java Webstart. É excelente!
Ou então, se for só pra calcular mesmo, e o usuário não precisar fazer upload de arquivo algum e o código que calcula não precisa acessar dados do usuário, servlet na veia!

:slight_smile:

F

blz kicolobo,

Vou ver as ideias que deu e post aqui depois

abracao cara

kicolobo

Na realidade, o que rola é o seguinte fabio: se cada vez que a aplicação for executada, o for como um processo externo, vai ter de instanciar uma jvm pra cada execução.
E ai seu projeto vai pro saco na hora. É muito mais econômico ter uma única jvm caso tudo seja executado do lado servidor ou então uma única jvm caso seja executado pelo cliente, saca?

F

Entao, eu ia mencionar isso da jvm…mas ja que q vc foi mais rapido no gatilho.rsss

A aplicacao vai apenas fazer o calculo internamente e retornar o resultado.
Simplificando ao extremo…eu queria por um link na JSP(botao por exemplo) e este botao entao abriria a aplicacao…

F

galera, vcs tem um exemplo ?

Criado 11 de janeiro de 2010
Ultima resposta 14 de jan. de 2010
Respostas 5
Participantes 2