Abrindo arquivo .jar

3 respostas
D

Estou precisando fazer um projeto de uma urna eletrônica e achei um projeto feito e gostaria de estudar ele tenho acesso ao código mas não consigo executar o arquivo .jar, no NetBeans e no CMD aparece a mensagem “Specify General or Primary” como se eu precisasse especificar algo para executar.

Site do código.
http://www.cs.nyu.edu/courses/summer04/G22.2110-001/Election.java

Se derem um CRTL+F e digitar “Instantiate an election” vera a parte do código responsável por criar o arquivo, quem souber como faço para executar o programa agradeço.

3 Respostas

esmiralha

A mensagem deve ser parte do algoritmo. Nos EUA existe o conceito de eleição primária e eleição geral.

D

Sim, o estranho é que ao rodar ele não dá nenhuma opção para definir o tipo da eleição, só se a alteração deve ser feita no próprio algoritmo mas não encontrei.

public static void main(String[] args) { // Instantiate an election Election e = null; if (args.length > 0) { if (args[0].compareTo("General") == 0) { e = new GeneralElection(); } else if (args[0].compareTo("Primary") == 0) { e = new PrimaryElection(); } } if (e == null) { System.out.println("Specify General or Primary"); return; } // Open input file FileReader in; String filename = "election.dat"; try { in = new FileReader(filename); } catch (IOException ex) { e.log("Cannot open " + filename); return; } // Processing try { e.process(in); in.close(); } catch (IOException ex) { e.log("Something Bad Happened"); } }

esmiralha

Lê o código, Diego. Veja se ele está procurando algo no array de strings que o método main recebe. Esse array contem os argumentos passados na linha de comando. Como não encontra nada, ele reclama e encerra.

Formata esse código aí usando o < / >.

Criado 24 de setembro de 2016
Ultima resposta 24 de set. de 2016
Respostas 3
Participantes 2