Tenho uma aplicação em jsf e em uma das telas do sistema tenho um botão que quando clicado executa vários métodos de inserção de dados no banco de dados e também gera um arquivo pdf.
Minha dúvida, gostaria que depois da geração do pdf abrisse no browser uma outra janela e fosse exibido o documento gerado para impressão, tem como ?
Então, eu tenho um exemplo de código, só que utilizo JasperReports e este trecho de código está no método doPost de um servlet. ( este servlet é “chamado” por um JSP ).
StringcaminhoJava=this.getServletContext().getRealPath("WEB-INF/classes");StringcaminhoFlex=this.getServletContext().getRealPath("/imagens");HashMapparametros=newHashMap();parametros.put("PAR_COD",3);con=this.obterConexao();Stringrelatorio=caminhoJava+"\\Relatorio2.jasper";byte[]pdf_produtos;try{pdf_produtos=JasperRunManager.runReportToPdf(relatorio,parametros,con);ServletOutputStreamout=response.getOutputStream();response.setContentType("application/pdf");out.write(pdf_produtos);}catch(Exceptione){System.out.println("Erro ao gerar relatório:"+e.getMessage());}}