Abrindo projeto eclipse em outra maquina

Estou tentando abrir um projeto que estou mexendo em outra maquina do eclipse e não esta dando certo. Não abri nada.

Tem alguma moral para abrir projetos eclipse em outra maquina?

nao sei a maneira que vc esta fazendo mais costumo fazer da seguinte maneira !

:arrow: copio a pasta do meu projeto para o workspace da outra maquina.
:arrow: copio o nome da pasta
:arrow: abro o eclipse, clico na opção new project
:arrow: o eclipse pergunta qual o nome do projeto, inton coloco o mesmo
nome da pasta projeto que colei no item 1.
:arrow: ele vai dizer que ja existe um projeto com esse nome e pede confirmação do projeto
com isso ele interpreta que vc deseja importar um projeto ja existente no seu workspace.

costumo fazer assim en num deu problema !

Aproveitando o Gancho.

Eu posso baixar todos os Pacotes do Eclipse Europa 3.3 e descompactalos na mesma pasta.

[quote=fabianofrizzo]Aproveitando o Gancho.

Eu posso baixar todos os Pacotes do Eclipse Europa 3.3 e descompactalos na mesma pasta.[/quote]

Isso é uma pergunta :?: Uma dúvida :?: :wink:

[quote=rmarin][quote=fabianofrizzo]Aproveitando o Gancho.

Eu posso baixar todos os Pacotes do Eclipse Europa 3.3 e descompactalos na mesma pasta.[/quote]

Isso é uma pergunta :?: Uma dúvida :?: :wink: [/quote]

Epa falto o ponto de Interrogação

Eu posso baixar todos os Pacotes do Eclipse Europa 3.3 e descompactalos na mesma pasta?

Agora sim…

Blz…valeu hem!!..

Respondido a minha pergunta

[quote=fabianofrizzo]
Eu posso baixar todos os Pacotes do Eclipse Europa 3.3 e descompactalos na mesma pasta?

Agora sim…[/quote]

Se você está falando de descompactar plugins, sim, você pode descompactar tudo na mesma pasta do Eclipse 3.3. Depois é só reiniciar que os plugins serão instalados… :stuck_out_tongue:

Agora, como o pessoal estava falando de projetos, não, você não pode copiar os projetos para dentro da pasta do Eclipse, a não ser que a raiz do Eclipse seja a raiz do seu workspace, coisa que seria muito estranha… :shock: