Abrindo um projeto através da Biblioteca do projeto principal

Olá galera de tanto fazer e fazer tudo de novo estou querendo desenvolver um projeto/programa com pacotes separados cada pacote um projeto… desenvolvo somente a parte financeira, cadastros… e ai eu importo o projeto esse pacote na biblioteca de projeto Principal e chamo as telas dele!!! claro tudo com o mesmo BD…

pois bem estou aqui tentando… importei um projeto teste aqui pekeno dentro de outro p/ fazer o teste!!! pois bem achei a tela que queria abrir dentro do outro tudo blz so que quando executo e chamo essa tela do projeto externo dá um erro: java.lang.ClassCastException

Alguém ai sabe como fazer??

Não entendi direito seu objetivo, seria o padrão MVC ou algo parecido ?
Dê uma olhadinha se vc importou os pacotes onde estão as telas para sua classe que instancia as telas!
tipo

import pacoteDeTela.Tela;

importei sim! o projeto…

meu objetivo é criar um programa só com a parte financeira, um exemplo, e ai sempre que eu for precisar do financeiro em outros programa eu simplesmente importar aquele programa que só tem a parte financeira!!!

pra diminuir trabalho por que sempre tenho que ficar programando as mesmas coisas! em todo programa que eu for fazer!!!