Boa noite amigos,
Estou desenvolvendo um programa para representação de grafos através de uma applet.
A interface conta com um combo que pode ser possibilita escolher o tipo de busca que será avaliada, e um botão para iniciar a busca. Este botão passa o grafo desenhado como parametro para outra Applet. Mas a Applet a Applet aberta não aparece. Fiz um teste, e o construtor da segunda Applet é chamado, mas parece que o método paint não funciona.
Alguém sabe se é possível abrir Applet através de outra Applet?
Abraços, Alan
Bom dia amigo…
Faz realmente muito tempo que não trabalho com applets, mas ainda lembro de alguns conceitos… e ai vai minha sugestao…
1 - Isole totalmente o codigo da Applet do resto do aplicativo. Isso ira lhe facilitar testes e debug, pois a ideia final será sua applet ser uma ‘camada’ adicional entre sua aplicação e o browser.
Dessa forma codifique sua aplicacao inteira sem se preocupar com a applet.Vc “podera” ter problemas com o chamado SandBox, mas dificilmente sera algo muito complicado de se resolver.
2 - A applet é unica vc nao ira chamar uma applet a partir de outra… o que vc pode, como sugestão é substituir o conteudo exibido da mesma…
qq dúvida poste seu codigo aqui!
[]s
Obrigado Cristian, acho que já entendi o que devo fazer.
Abraços, Alan
Qq coisa estamo aí!
Boa sorte!