Olá amigos do GUJ
estou com um probleminha, meu professor passou um trabalho pra gente abrir uma matriz em um arquivo .txt
só q num faço a minima ideia de como fazer isso se algm puder dar uma luz aii grato!!
até mais abraços!
Olá amigos do GUJ
estou com um probleminha, meu professor passou um trabalho pra gente abrir uma matriz em um arquivo .txt
só q num faço a minima ideia de como fazer isso se algm puder dar uma luz aii grato!!
até mais abraços!
Olá o/
Cara, podes usar o FileWriter. É bem fácil de usar. Pesquisa sobre ele ae, e se tiveres dúvidas, pergunte ^^
Olá o/Cara, podes usar o FileWriter. É bem fácil de usar. Pesquisa sobre ele ae, e se tiveres dúvidas, pergunte ^^
Pelo que entendi, o Guike quer abrir um arquivo txt (ler, certo?! ).
Neste caso, seria a FileReader a classe a ser utilizada, não seria?!
De uma procurada pelos post do forum e também nos artigos. Esse assunto já foi discutido tantas vezes que tem vários exemplos prontos. 
[]´s
Daniel
Olá o/Cara, podes usar o FileWriter. É bem fácil de usar. Pesquisa sobre ele ae, e se tiveres dúvidas, pergunte ^^
Pelo que entendi, o Guike quer abrir um arquivo txt (ler, certo?! ).
Neste caso, seria a FileReader a classe a ser utilizada, não seria?!
Bom, fiquei com essa impressão tb. Só quem pode dizer isso pra gente com certeza é o Guike xD
Galera é isso mesmo, eu qero abrir e ler um arquivo
meu professor da faculdade passou um exercicio sobre o Caxeiro viajante, muito utilizado para resolver algoritmos vcs jah devem ter ouvido falar ou até feito!
só q ele tem uma matriz não sei de quanto ele não fala, preciso pegar essa matriz e abrir e depois caucular a distancia então além de ler os dados preciso transforma-los em num flutuante.
preciso apenas de um exemplo q abra um arquivo, pois nunca fiz e num faço nem ideia de como seje!!! o exemplo no site q me passaram é bem confuso, num entendi nada bem pq sou bem noob no assunto hehe!! mas ai galera qto masi dicas melhor!!! e já procurei nos topicos mas nem achei nada de como abrir arquivos por isso abri este topico!
www.google.com.br -> abrir arquivo txt java
Bem simples!!