Como faço para abrir os aquivos listado em uma JTable de uma pasta pré definida ex: “C:\Documents and Settings\rodrigob1.SLUIZ\Meus documentos\Arquivos”.
Vamos supor que tenha um arquivo .pdf, então na minha JTable dou 2 clicks e ele apenas ira abrir o aquivo na tela.
Pelo o que entendi você quer que o arquivo escolhido seja mostrado na tela, ou seja, se pressionar duplo clique em um arquivo .doc ele deverá mostrar o conteúdo de um arquivo do word, se for .pdf ele irá mostrar o arquivo pdf e assim por diante.
Se for isto, há um pequeno problema, pois para cada tipo de arquivo, o formato muda e provavelmente você terá que utilizar componentes diferentes para mostrar os conteúdos dos arquivos. Se não tiver que construir algum específico que ainda não exista.
Criei um sistema de Solicitação de Serviço interno, e ele fica em um servidor onde as maquinas que estão logada no sevidor tem acesso ao sistema, mas se a unidade em que o sistema está tiver mapeada no computado do cliente o sistema quando aberto encontra o arquivo no servidor e abre, porem se eu ultilizar pelo nome do servidor sem ele estiver mapeado no computador cliente ele não consegue encontrar o arquivo. Ex…
O nome do servidor é USL01
se eu colocar por \USL01\SISTEMA\arquivo.pdf ele não encontra o aquivo.
Porem se eu mapear a unidade \USL01\SISTEMA no cliente e colocar nesta forma para abrir o sistema ex:
H:\arquivo.pdf
Assim eu consigo porem não queria mapear a unidade para encontrar o aquivo.
Esses arquivos são Anexos de Usuarios do sistema que fica guardados.
R
Rafael_V_A_Schiavo
Ressucitando.
Ao invés de:
\USL01\SISTEMA\arquivo.pdf
Coloque:
\\USL01\SISTEMA\arquivo.pdf