Abrir clientes e servidor no eclipse

0 respostas
D

Tenho que fazer um trabalho onde tenho que desenvolver um jogo de 21(blackjack) e preciso fazer a comunicação entres Servidor e 4 clientes. Como faco para abrir os clientes na mesma maquina ?

Criado 13 de fevereiro de 2016
Respostas 0
Participantes 1