Tenho que fazer um trabalho onde tenho que desenvolver um jogo de 21(blackjack) e preciso fazer a comunicação entres Servidor e 4 clientes. Como faco para abrir os clientes na mesma maquina ?
Abrir clientes e servidor no eclipse
D
Criado 13 de fevereiro de 2016
Respostas 0
Participantes 1