Pessoal, estou tentando abrir e tb criar um arquivo em outra máquina.
Ex: tenho meu banco no ip 10.100.100.10 e os arquivos quero gerar no 10.100.100.20.
Estou tentando fazer da seguinte maneira:
fArq2 = new File("\\10.100.100.20\xx\teste_"+carqtxt);
mas só funciona se eu crio no mesmo banco.
fArq2 = new File(“d:\zz\xx\teste_”+carqtxt);
acredito que isso é uma limitação do Java, pois em pl eu consigo abrir e salvar em outra máquina. Ou devo estar fazendo algo errado.
Alguém sabe como posso solucionar este probleminha?
Eu tenho acesso a pasta e tb já testei desta forma que vc enviou, já testei com mapeamento e sem porém da o mesmo erro:
java.io.FileNotFoundException: No such file or directory
entrando na maquina do java consigo mapear o diretorio onde quero ler e gravar arquivos…entretando rodando o procedimento em java ele retorna o erro acima.
alguém tem mais idéias de como resolver este probleminha?
obrigada
airton.asg
Estranho pois estou aqui testando acessando meu servidor… q é outra maquia… aqui funcionou perfeitamente…
C vc colocar o endereço pelo explorer… vc consegue acessar a pasta… tipo…
Em uma pasta do explorer… vc digitar o endereço: “\10.1.10.100\Pasta1\Pasta2” (no seu endereço)
Veja c não esta pedindo senha para acesso…
D
Desiree
Acesso é liberado …não pede senha…ja testei isso tb…
mesmo assim ocorre o erro…
D
Desiree
Pessoal…necessito desta informação…alguém pode me ajudar?
Este código eu já utilizei se coloco a caminho local funciona, mas quando coloco o mapeamento ou \10.10.0.1\pasta\arquivo.txt não tem jeito de funcionar da sempre o mesmo erro já descrito anteriormente.
será que é alguma permissão ou configuração do java?
D
Desiree
codigo:
final static String DIR_DEFAULT_LOCAL = “\\10.100.100.20\dd\uni5\ediupnot\”;
fArq = new File(DIR_DEFAULT_LOCAL+carqtxt);
fArq2 = new File(DIR_DEFAULT_LOCAL+“teste_”+carqtxt);
iste código já ocorre erro…o primeiro arquivo utilizo para ler e o segundo para gravar, quando coloco o caminho local funciona.
por favor…se alguém puder dar mais dicas…agradeço
ramilani12
Tenta o seguinte use metodo da Classe File getCanonicalPath() , esse metodo retorna o caminho onde se localiza o arquivo
Veja em qual caminho ele está tetando copiar
D
Desiree
Utilizei o método que vc me indicou e está mapeando o caminho certo…mas ocorre o mesmo erro…
será que é alguma configuração ou versão do java?
D
Desiree
Pessoal ainda contunuo com este problema, será que alguem pode me ajudar?