Abrir extensão com programa específico

4 respostas
brunoccouto

Aew galera… preciso de uma ajuda!

Eu criei um programinha que salva arquivos serializaveis com a extensao .MCCL,

queria saber como fazer pra que esse tipo de extensao abra automaticamente no meu programa!

Obrigado a todos!

4 Respostas

digaum

Seu problema já não é mais java cara…

Defina isso no windows ou qual seja seu SO hehe…

brunoccouto

Vlw kra… eu já tinha imaginado isso, mas achei que poderia acessar a parte do SO onde estão estas configuraçoes através de código java. Vou continuar pesquisando, e caso tenha algum sucesso nas buscas eu posto aqui pra ajudar a galera!

Z

Opa,
talvez isso possa ajudar
http://java.sun.com/developer/technicalArticles/J2SE/Desktop/jdic_assoc/

Falow…

brunoccouto

vlw pelo link zongman, vai ler com calma… parece ser o que preciso mesmo!

Vlw a todos pela ajuda…

Depois eu posto o resultado aki…

Flw

Criado 26 de abril de 2008
Ultima resposta 3 de mai. de 2008
Respostas 4
Participantes 3