Estou tentando abrir uma imagem que existe no diretório da minha aplicação (via javascript) e preciso que ela seja aberta no MSPAINT. Já tentei de tudo e só consigo que ela abra no browser. Testei inclusive o execCommand().
por javascript é meio dificil senao impossivel…
tente abrir pelo java usando Runtime… não sei se da nunca testei… caso não de o jeito é apelar para o vbscript mesmo…
isto abre o paint… porem para abrir junto com a imagem que vc quer tenque dar uma pesquisada deve dar passando algum atributo no comando o qual não tenho conhecimento…
S
Schuenemann
Mas qual é a utilidade disso? E se o usuário não tiver mspaint?
Banzai10
Você deve estar com alguma dificuldade em conceitos,
o java script executa no cliente, impossibilitando assim, que o Java Script acesse recursos no servidor,
não excluo totalmente a possibilidade, mas acredito não ser possível.
3lvis
Pois é brother…A questão é que o cliente quer tudo na mão. Daí eu vim pesquisar a possibilidade disso para ter base e então descartar de vez essa solicitação.
isto abre o paint… porem para abrir junto com a imagem que vc quer tenque dar uma pesquisada deve dar passando algum atributo no comando o qual não tenho conhecimento…
Valeu amigo, ajudou bastante. Vou seguir essa sua linha e pesquisar mais a fundo.
3lvis
O ambiente em que o site roda, é interno e todas as máquinas da empresa rodam XP. Todas com uma imagem padrão.