Abrir nova janela com detalhes da sessão

Pessoal, minha duvida é simples acho que até já vi alguma coisa parecida por aqui mas não encontrei nada.
Tenho um jsp que lê um atributo da sessão e mostra na pagina, por exemplo “objeto A” e queria que ao clicar num botão abrisse uma nova janela com os detalhes do objeto A tipo “id objeto A: 2”.
Como isso poderia ser feito ja que na abertura da janela ja não tem mais a sessão? Pensei em passar o session id mas sei la, deve ter um jeito melhor.
Valeu.

Estou entendendo que vc não quer chamar o servlet de novo e fazer isso aí em javascript não é ? se for isso mesmo, preencha algumas variáveis javascript com as informações que vc quer mostrar depois, tipo:... script language="javascript"> var idObjeto1=<c:out var="${session.objeto1.id}"/>; var idObjeto2=<c:out var="${session.objeto2.id}"/>; </script ...
mais ou menos isso aí. Pode ter algum erro de sintaxe mas a idéia geral é a seguinte: crie variáveis javascript com as coisas que vc quer acessar depois. Se forem dinâmicas, crie nomes de variáveis javascripts de forma dinâmica também.
Uma observação: se isso for um caso isolado, faça desse jeito mesmo, caso isso se torne um padrão nas suas aplicações, considere usar técnicas e ferramentas de ajax, tipo DWR.

Olá.
Em Struts eu implementei isto com links ao invés de botões,relatórios e Java Script.
Dentro do link aponta para a action daquilo que você quer,por exemplo uma pesquisa no Banco daquele produto em que você está clicando e está salvo na sessão,a forward desta action é um relatório.
Este relatório por sua vez,tem uma cláusula where para filtro que tem como parâmetro este atributo de session que você clicou e mostra por exemplo a imagem daquele produto.
Dentro do link tem uma função Java Script que faz este relatório abrir em forma de pop-up com o detalhe.
Se quiser dá um toque que eu te mando alguma coisa de fontes.
Um abraço.
Eduardo

Valeu pessoal, foi feito no clique do botão chama uma função javascript que abre uma nova janela mandando o form.
Abraço.