To fazendo um sistema web onde seja possivel abrir qualquer link na minha pagina.
Eu preciso que apareça o conteudo do link em cima e um conteudo do meu sistema em baixo.
Testei o iframe, mas alguns sites não permitem serem abertos em iframe. E isso ja nao me serve.
Existe alguma outra maneira de fazer isso de uma forma q funciona para qualquer link?
Pode ser qualquer ideia.Gambiarras sao bem vindas!
obrigado!
Olá, de uma olhada neste link que segue abaixo, e pesquise por FrameSet, acho que atende as suas necessidades.
http://www.ufpa.br/dicas/htm/htm-fra.htm
Abraços.
obrigado amigo,
testei isso, mas nao funciona. Sites como o google.com e exame.com.br nao deixam serem incorrporados em frames e iframes 
preciso de outra coisa. Alguma ideia a mais?
Consigo pegar o html do link pelo java e montar uma div comk esse html. Funciona certinho, mas e quando for um link de acesso restrito? No servidor nao conseguirei pegar esse html, mas eu tenho a necessidade de mostrar no iframe de cima os links q sejam de acesso restrito tambem… poxa, n sei o q faço 
[quote=sarkozy]Testei o iframe, mas alguns sites não permitem serem abertos em iframe. E isso ja nao me serve.
[/quote]
Bom, se quem escreveu o site o fez de tal forma que não pode ser incorporado em outro, provavelmente é por um bom motivo (normalmente motivos de segurança, não exatamente motivos comerciais). Se o Google souber que você conseguiu incorporar o site de forma indevida, vai usar um daqueles advogados que conseguem até impedir que eles forneçam dados para a Justiça brasileira