Abrir página com Servlet

Tenho uma página “A.jsp” que chama um determinado servlet, que realizará determinadas verificações, acessar classes de negócios, etc., após tudo isso, este meu servlet deverá abrir uma página “B.jsp” em uma nova janela do browser, não na mesma da onde foi chamado o servlet.

Gostaria de saber como faço para que meu servlet abra esta página “B.jsp” em uma nova janela do browser com altura e largura definido por mim.

Esta janela “B.jsp” contém uma mensagem de que “A operação foi realizada com sucesso” e que terá um botão de “OK” que ao ser clicado esta janela “B.jsp” será fechada e irá voltar para página “A.jsp”.

Como posso fazer isso??

O meu problema está na hora do servlet abrir uma nova janela de mensagem, que vai ter um botão de “OK”, que vai fechar esta janela e que vai voltar pra JSP inicial.

:?: :?: :?:

Seguinte, tu pode fazer da seguinte maneira:

Retornar para A e em A verificar uma flag, que irá abrir essa janela secundária através de uma função Javascript.

O que acha, pode ser?

Estou utilizando o padrão MVC, e gostaria que o servlet encarrega-se de desempenhar este papel, pois ele é quem controla tudo.

Não quero fazer isto em JavaScript, quero saber se tem como fazer isto com o Servlet.

:?: :?:

Use a maneira que o Lucashgt falou.

A alternativa é você encontrar o browser padrão do usuário e executá-lo. Alén de ser feio, não crio que terá os direitos de acesso para fazer isso.

vansol, justamente por vc estar usando MVC, vc não pode fazer isso do servlet (que estou supondo que seje o controlador), pq e uma tarefa do view.
Hoje vc seu view e um browser, e se amanhã vc tiver que implementar um view em swing ?
E concordo com o Lipe, "Use a maneira que o Lucashgt falou. "

[]s
Daniel