Abrir pop-up

4 respostas
S

Pessoal…
Tenho uma página que chama uma pop-up.
Preciso que ao abrir essa pop-up, fique nela até que seja feita uma seleção, ou seja, enquanto o usuário não escolher um item do select dessa pop-up, não deixe fechar a pop-up ou mesmo escondê-la.
Obrigado

4 Respostas

kina

Faça um “timer” na sua janela para que esta fique dando o foco nela mesma a cada segundo, por exemplo.

MarcioTavares

Hmmm… situação problemática em potencial. Acho que a melhor saída é mudar a lógica dessa parte do seu sistema.

kina

Uma saida que eu acharia mais viavel seria usar um div para simular esse seu popup.
Use 2 divs, uma para a parte inteira do formulário, e outra somente para esse popup. Deixe o div do popup flutuante, e quando você precisar acioná-lo, chame uma função que, deixe o div com a aplicação inteira em branco (visibility = hidden) e depois que fizer o que precisa, chame deixe visivel (visibility = visible).

Falou

T

O esquema do “div” com “absolute positioning” está sendo usado agora em muitos lugares para substituir as janelas pop-up (um recurso que foi muito abusado).
É importante ir removendo as janelas pop-up de seus sites, porque com o Firefox e a nova versão do Internet Explorer (7.0, ou então 6.0 em Windows 2003 SP1 ou Windows XP SP2), elas serão progressivamente desabilitadas.

Criado 30 de maio de 2005
Ultima resposta 30 de mai. de 2005
Respostas 4
Participantes 4