Abrir projeto - Eclipse

Olá pessoal.
Sou iniciante em Java e Eclipse… Criei 2 projetos no Eclipse, um “ola mundo” e logo em seguida outro de adicao.
Quando eu entro no Eclipse, nao consigo abrir o projeto “ola mundo” novamente… soh abro o fonte dele mas quando dou RUN ele executa o ultimo projeto que eu criei, no caso o de adicao.
Alguem saberia me dizer como eu reabro o projeto no mesmo modo de edição que estava quando eu o criei?
Grato desde já pela atenção :smiley:

[quote=“Junico”]Olá pessoal.
Sou iniciante em Java e Eclipse… Criei 2 projetos no Eclipse, um “ola mundo” e logo em seguida outro de adicao.
Quando eu entro no Eclipse, nao consigo abrir o projeto “ola mundo” novamente… soh abro o fonte dele mas quando dou RUN ele executa o ultimo projeto que eu criei, no caso o de adicao.
Alguem saberia me dizer como eu reabro o projeto no mesmo modo de edição que estava quando eu o criei?
Grato desde já pela atenção :D[/quote]

O que deve estar acontecendo é que o RUN esta configurado pra rodar sua outra classe (adicao)… vc tem que configurar o Run setando onde esta o main do seu novo projeto.
Muito provavelmente deva ser isso !

Cara, o Eclipse trabalha na forma de “projetos”, então, a cada classe nova que você for desenvolver, ele trata como novo projeto. Mas na sua Perspectiva Java, dá para ver os outros projetos, você tem apenas que organizá-los. Como o botão direito você clica nos projetos, aparecerá “Open Project” e “Close Project”. A partir desses dois princípios você poderá usar da maneira que você quer.

[]'s

Brossi e Reifel, obrigado pela ajuda!
Consegui entender como funciona… oq eu nao estava encontrando era a parte de navegacao dos meus projetos dentro do workspace… consequentemente nao conseguia dar open em nenhum Project que eu tinha hehe
Brigadao ai novamente :smiley: