Abrir projeto OpenSource

8 respostas
d34d_d3v1l

Gente,

estava desenvolvendo um sistema de estudo em Java.

Na verdade é um utilitario para estudantes, com cadastro
de materias [cada uma com anotacoes, lembretes de prova, lembretes de trabalho, e bibliografia]…

Fiz usando JTree e usando arquivo serializado [assim os alunos poderiam trocar suas “bases de dados” com menos de 5kb]…

Bom,
meu interesse é em criar um projeto e abrir para outros desenvolvedores e deixar a galera usar…
Até mesmo pq eu já uso tem 3 semestres e me ajudou bastante… Mas não criei outras coisas por falta de tempo…
.Por exemplo, eu queria criar controle de notas e faltas… E também, um sistema de consulta, onde ap essoa
digita uma palavra chave e ele retorna todas as anotacoes e bibliografias com aquela palavra-chave…

Bom,
o que vcs acham ?

8 Respostas

CristianPalmaSola10

Cara acho que voce tem que abrir isso pro publico, e faze um projeto para que outros desenvolvedores comecem a ajudar no projeto e dessenvolver novas funcionalidades, eu mesmo iria ajudar, gostei da ideia de projeto, mesmo com trabalho faculdade projeto de estagio da faculdade eu iria tirar um tempo e me dedicar um pouco a isso ai a ideia do projeto é muito legal, vamos nos organizar juntar a galera continuar a dessenvolver e deixar livre pra galera usar

o que vcs acham ?

joaquimferreira010

Ideia muito interessante, podem contar comigo também.

d34d_d3v1l

A ideia é esta… Já está em funcionamento e falta são novas funcionalidades mesmo…

Então bora trabalhar?
Como que faço para disponibilizar o que ja esta pronto?

Almeidaah

d34d_d3v1l:
A ideia é esta… Já está em funcionamento e falta são novas funcionalidades mesmo…

Então bora trabalhar?
Como que faço para disponibilizar o que ja esta pronto?

Colega, tem o GitHub e o SourceForge, dá uma olhada como compartilhar lá.

CristianPalmaSola10

Publica o projeto e nos avise para baixarmos o projeto.

d34d_d3v1l

Galera,

todo mundo aqui sabe ingles né ?

Vou traduzir todo o código e postar tudo em Ingles…
Não sei quando, pois estou sem tempo, desenvolvendo alguns sistemas
para alugar x]

mass vou fazer isso o mais rapido possível…

Detalhe, coloquei o nome do sistema de Nortev Study Track
:wink:

abrazz

F

Legal a idéia mesmo.
Disponibilize que eu também me interesso em ajudar.

Um abraço

d34d_d3v1l

Ae galera,

criei um tópico com o link:
http://guj.com.br/java/265426-nortev-study-track---plataforma-de-estudo-opensource#1389294

abraz

Criado 14 de fevereiro de 2012
Ultima resposta 15 de fev. de 2012
Respostas 8
Participantes 5